Problema com numero de mensagens
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema com numero de mensagens
Olà, tenho um pequeno problema no meu forum.
www.fazganza.com
O problema é que nas mensagens dos topicos, na coluna onde apareçem as informações do membro que postou.
Tem uma parte onde diz: " Numero de mensagens. " so que so apareçem dois numeros, ou seja, tenho um membro que tem 1728 mensagens, e là so aparece 17
Não consigo resolver o problema, peço que me ajudem.
www.fazganza.com
O problema é que nas mensagens dos topicos, na coluna onde apareçem as informações do membro que postou.
Tem uma parte onde diz: " Numero de mensagens. " so que so apareçem dois numeros, ou seja, tenho um membro que tem 1728 mensagens, e là so aparece 17
Re: Problema com numero de mensagens
Tente fazer uma ressincronização do seu fórum aceda em
Painel de controle :: Geral :: Fórum :: Configurações
Procure por "Resincronizar o seu fórum :" sem aspas assinale
então clique em salvar.
então clique em salvar.
Olá!
Somente exclarecendo para você HenriquE, pelo que pude perceber ele se refere as mensagens postadas de cada usuário, veja só, não sei se estou correto mas penso que seja isso que quis dizer.
Acho que o problema mesmo está no tema! Testei com outros do Hitskin e, tudo aparece corretamente, veja se há algo de errado com este tema pois, não percebi:
http://www.fazganza.com/os-insolitos-f35/video-rir-faz-bem-muita-ma-t1482.htm?theme_id=100211#12487
Há algo de errado? Pois se não, é problema na versão PunBB e, neste caso teremos de reportar o erro.
:cheers:
Somente exclarecendo para você HenriquE, pelo que pude perceber ele se refere as mensagens postadas de cada usuário, veja só, não sei se estou correto mas penso que seja isso que quis dizer.
Acho que o problema mesmo está no tema! Testei com outros do Hitskin e, tudo aparece corretamente, veja se há algo de errado com este tema pois, não percebi:
http://www.fazganza.com/os-insolitos-f35/video-rir-faz-bem-muita-ma-t1482.htm?theme_id=100211#12487
Há algo de errado? Pois se não, é problema na versão PunBB e, neste caso teremos de reportar o erro.
Certamente devo ter entendido errado mas não percebo a falha que ele está a falar, poderia postar aqui amigo?! uma screen para se caso for um erro mesmo de programação Solkis irá reportar.
Abraços, HenriquE
Abraços, HenriquE
Eu estou tendo o mesmo problema, mas apenas as mensagens postadas no OFF Topic existente no meu fórum não são computadas no geral.
O marcador abaixo do fórum, onde ficam as estatísticas marca 10988 mensagens, e quando postamos alguma coisa aparece o n° real da mensagem. A última enviada por um usuário está com o n° de 11528, ou seja, 540 mensagens de diferença e que não aparecem nas estatísticas gerais.
Já olhei categoria por categoria, fórum por fórum e nada está marcado diferente, ao menos não que eu tenha notado.
O link do fórum é: http://imperiusrpg.forumeiros.com/forum.htm
Valeu!
Bjos! ;*
O marcador abaixo do fórum, onde ficam as estatísticas marca 10988 mensagens, e quando postamos alguma coisa aparece o n° real da mensagem. A última enviada por um usuário está com o n° de 11528, ou seja, 540 mensagens de diferença e que não aparecem nas estatísticas gerais.
Já olhei categoria por categoria, fórum por fórum e nada está marcado diferente, ao menos não que eu tenha notado.
Valeu!
Bjos! ;*
Olá!
Realmente o que está se passando é um bug no sistema PunBB. Estarei movendo esta mensagem para o local correto para que seu problema seja tratado o mais breve o possível!
Tópico movido de "Problemas diversos" para "Problemas de programação"
Realmente o que está se passando é um bug no sistema PunBB. Estarei movendo esta mensagem para o local correto para que seu problema seja tratado o mais breve o possível!
Tópico movido de "Problemas diversos" para "Problemas de programação"
Axo que ezistem dois problemas jà, e são difrentes, um em cada versão do forum.
O seu problema acontece únicamente na versão punbb e com todos usuários, você confirma isso?TugaToss escreveu:Olà, tenho um pequeno problema no meu forum.
www.fazganza.com
Você adicionou algum script ao seu fórum ultimamente? Desde quando este problema ocorre?
Bom dia,Pietra Tzippor escreveu:Eu estou tendo o mesmo problema, mas apenas as mensagens postadas no OFF Topic existente no meu fórum não são computadas no geral.
Valeu!
Bjos! ;*
Pelo que pude ver um problema não tem nada a ver com outro! Pietra Tzippor, por favor poderia abrir um novo tópico sobre a sua questão, desta forma poderemos dar uma melhor atenção ao seu caso!
Cordialmente,
Nêga
Sim, tenho a certeza que é sò na versão PunBB.
Testei mesmo antes de postar esta mensagem.
E não adicionei nenhum script au forum, e sim, é o problema repéte-se com todos os usuàrios.
Testei mesmo antes de postar esta mensagem.
E não adicionei nenhum script au forum, e sim, é o problema repéte-se com todos os usuàrios.
TugaToss,
Neste caso, isso não se trata de um bug e sim de pequeno erro que pode ser facilmente corrigido através do CSS. Você deverá aumentar a largura da coluna para que ela exiba todo o conteúdo ou indicar o texto que deve ser exibido ao invés de estar escondido.
Cordialmente,
Nêga
Neste caso, isso não se trata de um bug e sim de pequeno erro que pode ser facilmente corrigido através do CSS. Você deverá aumentar a largura da coluna para que ela exiba todo o conteúdo ou indicar o texto que deve ser exibido ao invés de estar escondido.
Cordialmente,
Nêga
Muito obrigado
Jà não me lembrei que se podia modificar o css da pàgina
Jà não me lembrei que se podia modificar o css da pàgina