[Resolvido] Não consigo encontrar o sistema de créditos no painel de controle
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Resolvido] Não consigo encontrar o sistema de créditos no painel de controle
Olá,
Não consigo encontrar o sistema de créditos no painel de controle..
Já pesquisei aqui mesmo no FdF e dizia que eu posso encontrar no Painel > Diverso, entretanto a aba "Diversos" do painel do meu fórum só possui "Suporte" e "Hospedagem"
A versão do fórum é phpBB3.
Ilustração:
Aguardo respostas,
Desde já agradeço
Não consigo encontrar o sistema de créditos no painel de controle..
Já pesquisei aqui mesmo no FdF e dizia que eu posso encontrar no Painel > Diverso, entretanto a aba "Diversos" do painel do meu fórum só possui "Suporte" e "Hospedagem"
A versão do fórum é phpBB3.
Ilustração:
- Spoiler:
Aguardo respostas,
Desde já agradeço
Última edição por Ryck em 06.10.10 18:20, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Não consigo encontrar o sistema de créditos no painel de controle
Ryck,
O meu também está assim, devem ter mudado por algum motivo. Ou pra manutenção ou para colocar em outra área.
Att
O meu também está assim, devem ter mudado por algum motivo. Ou pra manutenção ou para colocar em outra área.
Att
Re: [Resolvido] Não consigo encontrar o sistema de créditos no painel de controle
Olá ,
Ja sei o problema de vocês. Primeiramente , entre no seu painel de controle . Assim que entrar você vai o mais ou menos assim :
/.\Selecione o modo avançado.
Em seguida é so aceder a gestão : Painel de Controle Diversos Gestão dos créditos.
Espero que tenha entendido.
Abraços.
Até Mais.
Ja sei o problema de vocês. Primeiramente , entre no seu painel de controle . Assim que entrar você vai o mais ou menos assim :
/.\Selecione o modo avançado.
Em seguida é so aceder a gestão : Painel de Controle Diversos Gestão dos créditos.
Espero que tenha entendido.
Abraços.
Até Mais.
Boa noite.
Quero lembrar aos "Sub-Administradores" que somente o fundador do fórum tem direito de ver essa opção no painel de controle, por isso para que seja feita tal alteração contacte ao fundador do fórum.
Quero lembrar aos "Sub-Administradores" que somente o fundador do fórum tem direito de ver essa opção no painel de controle, por isso para que seja feita tal alteração contacte ao fundador do fórum.
Obrigada pelo esclarecimento, Dury esqueci que tenho duas contas de administrador.
É verdade, na conta master do fórum é possível localizar o sistema de créditos
Mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos,
Dúvida Resolvida.
Mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos,
Dúvida Resolvida.