Como adicionar novas cores
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como adicionar novas cores
Queria saber como eu adciono novas cores aonde nos respondemos e perguntamos.
Vou explicar melhor um tempo atras aqui no ajuda.forumeiro tinha umas cores "verde forumeiros", queria saber como colocar.
Att, Muryllo
Vou explicar melhor um tempo atras aqui no ajuda.forumeiro tinha umas cores "verde forumeiros", queria saber como colocar.
Att, Muryllo
Re: Como adicionar novas cores
Boa noite,
Você já deve ter uma página criada para seus códigos Javascript, se tiver, coloque mais este, que será responsável pelo efeito que deseja, claro, mudando como quiser:
Você já deve ter uma página criada para seus códigos Javascript, se tiver, coloque mais este, que será responsável pelo efeito que deseja, claro, mudando como quiser:
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('#color button:last').after("<br /><button style="color:#00A5CD" onclick="bbfontstyle('[color=#00A5CD]','[/color]');selectWysiwyg(this,'color');return false">Azul Forumeiros</button><br /><button style="color:#7CBA2C" onclick="bbfontstyle('[color=#7CBA2C]','[/color]');selectWysiwyg(this,'color');return false">Verde Forumeiros</button>");
});
Olá!
Criou uma Pagina HTML e meteu aquele código na descrição do fórum?
Até já.
Edit: Experimentei em meu fórum na versão PhBB3 e não resultou, espero que consigam
Criou uma Pagina HTML e meteu aquele código na descrição do fórum?
Até já.
Edit: Experimentei em meu fórum na versão PhBB3 e não resultou, espero que consigam
Também Quero Sabe Isso,
Quero Colocar No Meu Tbm
No Aguardo Do Solkis,
Grande Abraço,
Gicleyson.
Quero Colocar No Meu Tbm
No Aguardo Do Solkis,
Grande Abraço,
Gicleyson.
Bom dia,
Sigam este tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/-t22241.htm mas ao invés de colocar o código da neve na página HTML, coloquem este que falei acima! É para dar certo, é este que usávamos aqui!
Se não der, tente um Ctrl + F5!
Sigam este tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/-t22241.htm mas ao invés de colocar o código da neve na página HTML, coloquem este que falei acima! É para dar certo, é este que usávamos aqui!
Se não der, tente um Ctrl + F5!
Olá Solkis!
Eu vi esse tutorial (das cores) num outro fórum de ajuda! Mas em meu fórum não funciona. Não áh crise, porque eu só cria mesmo testar o código
Quanto aos outros que querem o código, esperemos que tenham sorte
Até mais.
Eu vi esse tutorial (das cores) num outro fórum de ajuda! Mas em meu fórum não funciona. Não áh crise, porque eu só cria mesmo testar o código
Quanto aos outros que querem o código, esperemos que tenham sorte
Até mais.
Na PhpBB 3 era para funcionar, pois este código estávamos usando aqui...
Sim. Eu consegui ter o código do FDF. Mas eu pensei que estava a fazer algo mal, e então decidi ir ver tutoriais em outros fóruns de ajuda. E estava fazendo tudo bem, só que o código não ficava a funcionar em meu fórum, e pelos vistos não foi só a mim em que isto aconteceu
Não funcionou no meu forum!
Outra coisa Solkis o forum ta meio bagunçado cadê a area de duvidas?!
Outra coisa Solkis o forum ta meio bagunçado cadê a area de duvidas?!
Olá!
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.
Por favor, confirme se sua dúvida está resolvida ou ainda falta algo a ser dito. Pedimos encarecidamente que dê atenção ao seu tópico, informando-nos quando a questão estiver resolvida e colocando o ícone . Terá mais três dias para postar uma mensagem, caso contrário seu tópico será movido para o devido local.
Até mais.