Como posso adicionar novas fontes aos tópicos???
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como posso adicionar novas fontes aos tópicos???
Qual é minha questão:
Gostaria de saber como posso adicionar novas fontes do Google Fonts ao meu fórum, e gostaria que elas aparecessem aqui:
Endereço do meu fórum:
http://superhero-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Gostaria de saber como posso adicionar novas fontes do Google Fonts ao meu fórum, e gostaria que elas aparecessem aqui:
Endereço do meu fórum:
http://superhero-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Silas Moreira em 25.07.13 23:24, editado 1 vez(es)
Re: Como posso adicionar novas fontes aos tópicos???
Olá!
Infelizmente, para elas aparecerem ai, será utilizado códigos jQuery ao qual não damos suporte.
Até mais.
Infelizmente, para elas aparecerem ai, será utilizado códigos jQuery ao qual não damos suporte.
Até mais.
Olá,
Na verdade, qualquer fonte é válida, ou seja basta ter à fonte em teu computador. O senhor não precisa aplicar uma fonte a seu fórum. Por exemplo, se você tiver a fonte da century gothic em seu computador, você verá o seguinte texto na mesma fonte:
Vê?
Caso não tenha, aplica-se as fontes padrão do fórum, definidas na aba de cores de seu fórum.
Atenciosamente.
Na verdade, qualquer fonte é válida, ou seja basta ter à fonte em teu computador. O senhor não precisa aplicar uma fonte a seu fórum. Por exemplo, se você tiver a fonte da century gothic em seu computador, você verá o seguinte texto na mesma fonte:
Vê?
Caso não tenha, aplica-se as fontes padrão do fórum, definidas na aba de cores de seu fórum.
Atenciosamente.
Obrigado pela ajuda.
QUESTÃO RESOLVIDA
TÓPICO ATUALIZADO
TÓPICO ATUALIZADO