Alterar permissões do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Alterar permissões do fórum
Olá....
Acabei de criar um fórum mais quero que ele seja particular, ou seja por convite.
Como faço para deixa-lo assim?
Outra coisa quando um membro visualiza um tópico no fórum tem essa opção do lado direito "mais" - enviar à um amigo.... é possível desabilitar ou remover essa função para os membros do meu fórum?
Espero ansiosa por ajuda!!!
Acabei de criar um fórum mais quero que ele seja particular, ou seja por convite.
Como faço para deixa-lo assim?
Outra coisa quando um membro visualiza um tópico no fórum tem essa opção do lado direito "mais" - enviar à um amigo.... é possível desabilitar ou remover essa função para os membros do meu fórum?
Espero ansiosa por ajuda!!!
josilaneoliveira- Novo Membro
- Membro desde : 28/11/2010
Pontos : 14
Re: Alterar permissões do fórum
Esqueci...Mais uma coisa desabilitar ou remover a opção também *mais- Copiar o endereço BBCode da página. Como faço?
josilaneoliveira- Novo Membro
- Membro desde : 28/11/2010
Pontos : 14
Re: Alterar permissões do fórum
Olá josilaneoliveira,
Da próxima vez tenha cuidado com o título que define para o seu tópico. Seja mais clara e específica e evite as expressões "ajuda", "urgente", "por favor" (...)
Quanto à primeira dúvida, basta colocar as inscrições a serem aprovadas apenas pela Administração. Se outros se inscreverem basta não ativar a conta e só mostra o link do fórum a quem quiser que o veja.
Para isso faça o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários
Procure por "Ativação dos novos membros", marque "Administrador" e salve.
As restantes dúvidas podia por gentileza explicar melhor?
Até mais.
Da próxima vez tenha cuidado com o título que define para o seu tópico. Seja mais clara e específica e evite as expressões "ajuda", "urgente", "por favor" (...)
Quanto à primeira dúvida, basta colocar as inscrições a serem aprovadas apenas pela Administração. Se outros se inscreverem basta não ativar a conta e só mostra o link do fórum a quem quiser que o veja.
Para isso faça o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários
Procure por "Ativação dos novos membros", marque "Administrador" e salve.
As restantes dúvidas podia por gentileza explicar melhor?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285