Alterar permissões das inscrições
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Alterar permissões das inscrições
Qual é sua questão:
no meu forun ninguem mais consegue se inscrever eu ja fui em todas as partes do painel de controle pra ver se achava o problema mas nao consegui
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
perguntei para amigos e tentei mudar toda configuraçao do forun
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
no meu forun ninguem mais consegue se inscrever eu ja fui em todas as partes do painel de controle pra ver se achava o problema mas nao consegui
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
perguntei para amigos e tentei mudar toda configuraçao do forun
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Alterar permissões das inscrições
Bom dia querido usuário,
Você deve checar as configurações do fórum, para novos registros. Há a opção dos registros serem aprovados pelo administrador, ou via confirmação de link no e-mail, ou até de forma automática.
Altere as configurações como desejar, em:
Painel de controle >> Usuários e Grupos >> Usuários: Opções dos usuários >> Ativação dos novos membros
Um grande abraço,
Mr. Supero
Você deve checar as configurações do fórum, para novos registros. Há a opção dos registros serem aprovados pelo administrador, ou via confirmação de link no e-mail, ou até de forma automática.
Altere as configurações como desejar, em:
Painel de controle >> Usuários e Grupos >> Usuários: Opções dos usuários >> Ativação dos novos membros
Um grande abraço,
Mr. Supero
Convidad- Convidado