Algumas dúvidas sobre créditos e doações
+2
Jpjupa
dono_dragon(o oculto)
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Algumas dúvidas sobre créditos e doações
Qual é sua questão:
1º Como ponho no portal do meu fórum um doamento(ou seija abrem e no portal tem lá isso)?
2º Como dispubliso pagamento paypal no meu fórum?
3º Para que servem os créditos?
1º Como ponho no portal do meu fórum um doamento(ou seija abrem e no portal tem lá isso)?
2º Como dispubliso pagamento paypal no meu fórum?
3º Para que servem os créditos?
Última edição por ' joãopedro em 13.01.11 17:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tinha aqui coisas a mais)
Re: Algumas dúvidas sobre créditos e doações
Voce pode fazer um botão e colocar no seu portal , redirecionando para pagina de doação.
As doações iriam virar créditos , que servem para varias coisas. Exemplos:
-Dominio .com , net...
-Tirar propagandas...
-Almentar memória do seu fórum...
-Etc.
Basta saber usar.
Abraços.
Jpjupa.
As doações iriam virar créditos , que servem para varias coisas. Exemplos:
-Dominio .com , net...
-Tirar propagandas...
-Almentar memória do seu fórum...
-Etc.
Basta saber usar.
Abraços.
Jpjupa.
Olá dono_dragon(o oculto),
1ª dúvida: Poderá criar um widget personalizado e colocar uma imagem cuja hiperligação seja o link de doação ao fórum.
2ª dúvida: Os membros ao carregarem no link de contribuição têm automaticamente as opções de pagamento e cabe-lhes a eles escolher.
3ª dúvida: Para diversas coisas como por exemplo a obtenção de um domínio personalizado, aumento do espaço de armazenamento, supressão das publicidades (...)
Leia mais sobre isso:
Gestão dos Créditos
Até mais.
1ª dúvida: Poderá criar um widget personalizado e colocar uma imagem cuja hiperligação seja o link de doação ao fórum.
2ª dúvida: Os membros ao carregarem no link de contribuição têm automaticamente as opções de pagamento e cabe-lhes a eles escolher.
3ª dúvida: Para diversas coisas como por exemplo a obtenção de um domínio personalizado, aumento do espaço de armazenamento, supressão das publicidades (...)
Leia mais sobre isso:
Gestão dos Créditos
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
1.Onde está o link (nem sei se o tenho)?
2.posso fazer com que as duações venham directamente para me aumentar os créditos?
2.posso fazer com que as duações venham directamente para me aumentar os créditos?
1. Se a doação estiver ativa, você poderá visualizar como no endereço: http://seufórum/donate como no meu fórum um exemplo: www.pokestras.org/donate
2. Ambas caso este linkadas no mesmo endereço, haverá a mesma função o que serão dos membros visualizar para lhe ajudar.
Leko
2. Ambas caso este linkadas no mesmo endereço, haverá a mesma função o que serão dos membros visualizar para lhe ajudar.
Leko
Para activar o sistema de doações de créditos, você deverá ser Fundador do fórum.dono_dragon(o oculto) escreveu:1.Como a activo?
Para ativar vá em: Painel de Controle Diversos Gestão dos Créditos Exibir o link da página de doação no rodapé da página do seu fórum: Marque a opção Sim
Em seguida coloque o Widget no Portal do seu fórum, e divulgue o link para quem quiser