Campo de perfil customizado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Campo de perfil customizado
Qual é sua questão:
Nos perfis, estou querendo criar um campo que suporte várias imagens e que tenha uma largura e altura específicos. Tal campo pode ser inserido no Perfil ou na Ficha de personagem, pois seria uma grade com vários ícones que refeririam-se a um item ( Meu fórum é de RPG ). Me inspirei na Pop-up de conexão, em que podemos escolher a altura e a largura em pixels e que podemos por o que quisermos nela.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma até agora. Esta é a primeira.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não tenho imagens, mas se for preciso, providenciarei-as.
Nos perfis, estou querendo criar um campo que suporte várias imagens e que tenha uma largura e altura específicos. Tal campo pode ser inserido no Perfil ou na Ficha de personagem, pois seria uma grade com vários ícones que refeririam-se a um item ( Meu fórum é de RPG ). Me inspirei na Pop-up de conexão, em que podemos escolher a altura e a largura em pixels e que podemos por o que quisermos nela.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma até agora. Esta é a primeira.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não tenho imagens, mas se for preciso, providenciarei-as.
Re: Campo de perfil customizado
Olá!
Ainda não temos um campo de perfil no qual seja possível customizar as dimensões da imagem com tal exatidão... O que pode fazer é configurar manualmente a cada imagem que adicionar...
Em todo caso, poderia mostrar-nos uma imagem exemplificando o que deseja fazer para que possamos lhe ajudar de uma melhor forma?
Obrigado.
Abraços, Gabriel.
Ainda não temos um campo de perfil no qual seja possível customizar as dimensões da imagem com tal exatidão... O que pode fazer é configurar manualmente a cada imagem que adicionar...
Em todo caso, poderia mostrar-nos uma imagem exemplificando o que deseja fazer para que possamos lhe ajudar de uma melhor forma?
Obrigado.
Abraços, Gabriel.
Re: Campo de perfil customizado
Com certeza... Mas agora que disse, descobri que o campo "Zona de Texto" serve perfeitamente, pois ele só usa as dimensões que a imagem vai... De certa forma, obrigado pela resposta...
Pode fechar o tópico.
Pode fechar o tópico.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos