Colocar o perfil lado direito
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocar o perfil lado direito
Qual é sua questão:
Bom, ja vi diversas formas de colocar, mais não deu certo, uso PHPBB2, tem como? Se sim como? Se não qual versão tem como, e qual versão que pode usar o portal?
Bom, ja vi diversas formas de colocar, mais não deu certo, uso PHPBB2, tem como? Se sim como? Se não qual versão tem como, e qual versão que pode usar o portal?
Última edição por Joe Kryff em 25.01.11 13:49, editado 1 vez(es)
Re: Colocar o perfil lado direito
Olá!
Bom, vi um membro com o mesmo problema que o seu. Creio que a versão phpBB2 não aceita a troca de lado do perfis nas mensagens. Mas acho que só ela não aceita, ou seja, todas as outras aceitam.
Creio que todas as versões aceitam a instalação do portal.
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Bom, vi um membro com o mesmo problema que o seu. Creio que a versão phpBB2 não aceita a troca de lado do perfis nas mensagens. Mas acho que só ela não aceita, ou seja, todas as outras aceitam.
Creio que todas as versões aceitam a instalação do portal.
Resolve?
Até mais,
ThiagoPacheco
Vou testar aqui, outra versão, qual quer coisa edito.
EDIT-----------
Deu, PHPBB3, não gostei muito da aparÊncia vou ver se acho uma melhor!
Não tem alguma forma de de usa do lado direito, usando templates, alguma coisa do gênero, esté site é PHPBB2, é deu!
EDIT-----------
Deu, PHPBB3, não gostei muito da aparÊncia vou ver se acho uma melhor!
Não tem alguma forma de de usa do lado direito, usando templates, alguma coisa do gênero, esté site é PHPBB2, é deu!
Última edição por ThiagoPacheco em 25.01.11 14:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double-posts)
Olá!
Vá em : Painel de Controle Geral Fórum Procure a aba ''Estrutura de páginas'' Procure Posição do perfil nas mensagens :
Marque ''Direito''
Resolve?
Vá em : Painel de Controle Geral Fórum Procure a aba ''Estrutura de páginas'' Procure Posição do perfil nas mensagens :
Marque ''Direito''
Resolve?
Olá!
Bom, como lhe disse, não sei alterar na versão phpBB2, peço que aguarde outro membro.
Até mais,
ThiagoPacheco
Bom, como lhe disse, não sei alterar na versão phpBB2, peço que aguarde outro membro.
Até mais,
ThiagoPacheco
Ja que não tem como, como faço com que a ficha de personagem, nome do campo Texto/lista, fique encime dele.
Olá Joe Kryff,
Quer que a ficha de personagem fique acima do rank?
Até mais.
Quer que a ficha de personagem fique acima do rank?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285