Colocar perfil do lado direito
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocar perfil do lado direito
Qual é minha questão:
Olá, seguindo este tutorial:
ele mostra como colocar o peril no lado direito, mas ali já coloca o template todo pronto para trocar e eu já tenho algumas modificações nele, além de que para a função blog é outro template.
Alguém poderia me passar a parte específica para trocar no template para que eu não precise trocar ele todo?
Endereço do meu fórum:
http://www.fanfictionunited.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá, seguindo este tutorial:
ele mostra como colocar o peril no lado direito, mas ali já coloca o template todo pronto para trocar e eu já tenho algumas modificações nele, além de que para a função blog é outro template.
Alguém poderia me passar a parte específica para trocar no template para que eu não precise trocar ele todo?
Endereço do meu fórum:
http://www.fanfictionunited.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Colocar perfil do lado direito
Então, eu queria que me passassem a parte que tem que trocar pq para a função forum é o template viewtopic_body e para a função blog é o viewcomments_body e eu tenho edições nos dois não posso trocá-los por completo. Se puderem me passar a parte específica para trocar...
Olá!
Até mais.
Painel Geral Fórum Configuração Estrutura de páginas Posição do perfil nas mensagens : Bote a posição que desejar.
Até mais.
Olá!
Painel Geral Fórum Configuração Estrutura de páginas Posição do perfil nas mensagens : Bote a posição que desejar.
Até mais.
Não achei essa opção.
Olá! fassa os passos corretamente:
Vai descendo a pagina e procure por
Estrutura de Paginas
Abaixo desse subtitulo terá três opções procure por
Posição do perfil nas mensagens : Marque a opção que desejar.
Ou se preferir aperte CTRL + F em seu teclado e pesquise por
Até mais.
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Vai descendo a pagina e procure por
Estrutura de Paginas
Abaixo desse subtitulo terá três opções procure por
Posição do perfil nas mensagens : Marque a opção que desejar.
Ou se preferir aperte CTRL + F em seu teclado e pesquise por
Posição do perfil nas mensagens
Até mais.
Cʀɑzy escreveu:Olá!Painel Geral Fórum Configuração Estrutura de páginas Posição do perfil nas mensagens : Bote a posição que desejar.
Até mais.
Olá amigo Crazy, a versão do fórum do Cris é PHPBB ou seja essa opção que você está a dizer não está disponível para a versão dele você visualiza essa opção porque seu fórum é versão PUNBB.
As únicas 2 versões que visualizão são PHPBB2 e PUNBB,
Obrigado!