Como deletar algumas contas em meu forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como deletar algumas contas em meu forum
Qual é sua questão:
Seguinte, eu tenho alguns membros em meu forum que não logam mas.. queria esvaziar, limpar alguns usuarios que não utilizam mas meu fórum. Eu até então só sei a opção de bani-los.
Como eu faço para excluir a conta deles ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Seguinte, eu tenho alguns membros em meu forum que não logam mas.. queria esvaziar, limpar alguns usuarios que não utilizam mas meu fórum. Eu até então só sei a opção de bani-los.
Como eu faço para excluir a conta deles ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como deletar algumas contas em meu forum
Olá,
Vá em:
Painel de controle >>> Usuário & Grupos >>> Selecionar usuário >>> Clique no " " do usuário >>> Role o cursor até lá embaixo, e em "Remover este usuário ?" marque a caixinha "Clique aqui para remover este usuário. Esta ação será definitiva." >>> Salve.
Abraços.
Vá em:
Painel de controle >>> Usuário & Grupos >>> Selecionar usuário >>> Clique no " " do usuário >>> Role o cursor até lá embaixo, e em "Remover este usuário ?" marque a caixinha "Clique aqui para remover este usuário. Esta ação será definitiva." >>> Salve.
Abraços.
Re: Como deletar algumas contas em meu forum
Muito obrigado. Mas uma vez forumeiros como sempre dando maior apoio e ajuda. Muito obrigado mesmo !