Como deletar todas as contas dos usuarios
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como deletar todas as contas dos usuarios
Qual é minha questão:
Bom estou precisando "resetar" o Fórum e preciso deletar todas as contas de uma vez só de todos os usuarios por que são muitas e deletar uma por uma ficaria chato e demorado..
Endereço do meu fórum:
http://sweetcheats.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom estou precisando "resetar" o Fórum e preciso deletar todas as contas de uma vez só de todos os usuarios por que são muitas e deletar uma por uma ficaria chato e demorado..
Endereço do meu fórum:
http://sweetcheats.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Como deletar todas as contas dos usuarios
Olá,
Vá em:
Painel de controle >>> Usuário & Grupos >>> Selecionar usuário >>> Clique no " " do usuário >>> Role o cursor até lá embaixo, e em "Remover este usuário ?" marque a caixinha "Clique aqui para remover este usuário. Esta ação será definitiva." >>> Salve.
Abraços.
Vá em:
Painel de controle >>> Usuário & Grupos >>> Selecionar usuário >>> Clique no " " do usuário >>> Role o cursor até lá embaixo, e em "Remover este usuário ?" marque a caixinha "Clique aqui para remover este usuário. Esta ação será definitiva." >>> Salve.
Abraços.
isso dai eu sei man , desse jeito ai remove 1 por 1 , quero um jeito de remover TODOS de uma vez só entende ?
Olá!
Painel de Controle Geral Fórum Configuração Opções diversas do fórum
Procure por 'Resincronizar o seu fórum', marque 'Assinalar para resincronizar'.
Se não funcionar, infelizmente não e possível.
Até mais.
Painel de Controle Geral Fórum Configuração Opções diversas do fórum
Procure por 'Resincronizar o seu fórum', marque 'Assinalar para resincronizar'.
Se não funcionar, infelizmente não e possível.
Até mais.
uma duvida essa opção de resincronizar fará o que exatamente com o Fórum ? por que eu só quero apagar as contas dos usuários..
Olá!
Ela resincroniza o seu fórum, lamento, mais não tem como retirar todos de uma só vês.
Até mais.
Ela resincroniza o seu fórum, lamento, mais não tem como retirar todos de uma só vês.
Até mais.
ok obrigado , retirarei então um a um aos poucos e na paciencia obrigado