Moderadores de um fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Moderadores de um fórum
Qual é sua questão:
Tipo, quando eu coloco por exemplo o grupo moderadores para moderar um certo fórum, em vez de aparecer o nome dos usuários desse grupo, aparece Moderadores: Moderadores. Não tem como aparecer o nome dos usuários desse grupo?? Esta meio confuso pra acho que da pra entender.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
^^
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Tipo, quando eu coloco por exemplo o grupo moderadores para moderar um certo fórum, em vez de aparecer o nome dos usuários desse grupo, aparece Moderadores: Moderadores. Não tem como aparecer o nome dos usuários desse grupo?? Esta meio confuso pra acho que da pra entender.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
^^
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Moderadores de um fórum
Aparece de baixo do forum. Aparece título, descrição, ai depois aparece Moderadores: Coordenadores, moderadores
Re: Moderadores de um fórum
Olá!
Entendi! mas não tem como, lamento, a não ser que faça manualmente, ou seja colocar nome por nome, se quiser assim, aceda à:
Painel... -> Geral -> Estrutura e Hierarquia
Procure por "Exibir moderadores do fórum", marque a opção Não e carregue em Salvar. Depois é só ir na gestão das categorias e fóruns e ir adicionando nome por nome, como queira. Mais alguma dúvida não deixe de perguntar.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Entendi! mas não tem como, lamento, a não ser que faça manualmente, ou seja colocar nome por nome, se quiser assim, aceda à:
Painel... -> Geral -> Estrutura e Hierarquia
Procure por "Exibir moderadores do fórum", marque a opção Não e carregue em Salvar. Depois é só ir na gestão das categorias e fóruns e ir adicionando nome por nome, como queira. Mais alguma dúvida não deixe de perguntar.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender