Moderadores do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Moderadores do fórum
Qual é minha questão:
Queria saber se existe augum painel so para moderadores não os ingual dos admins tipo so eles da ban nos usuarios tipo assim.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Queria saber se existe augum painel so para moderadores não os ingual dos admins tipo so eles da ban nos usuarios tipo assim.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Moderadores do fórum
Olá amigo,
Não há painel de moderadores, mas mesmo assim eles podem fazer algumas coisas do tipo como banir e etc. Você somente terá de procurar no painel estas funções. Por exemplo:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Em "Proibir aos moderadores de banir os membros" marque "não".
Até mais!
Não há painel de moderadores, mas mesmo assim eles podem fazer algumas coisas do tipo como banir e etc. Você somente terá de procurar no painel estas funções. Por exemplo:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Em "Proibir aos moderadores de banir os membros" marque "não".
Até mais!
Queria saber tambem se eu tenho como desbanir todos tbm caso ele da ban em todos
Olá!
Moderadores não podem banir administradores, nem mesmo administradores banir moderadores. Terá de realizar a mudança de um a um. Para mais aceda à: Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Controle das expulsões.
Um abraço!
Moderadores não podem banir administradores, nem mesmo administradores banir moderadores. Terá de realizar a mudança de um a um. Para mais aceda à: Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Controle das expulsões.
Um abraço!
Evite duplas-mensagens, utilize o hábito de utilizar o botão editar em sua mensagem. Peço que isto não volte a se repetir. |