Mudar estilo da zona de registo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudar estilo da zona de registo
Qual é sua questão:
Gostei muito desse estilo de registro !!
ss
o forum que tirei e este
http://ptralfa.forumh.net/forum
Gostei muito desse estilo de registro !!
ss
o forum que tirei e este
http://ptralfa.forumh.net/forum
Re: Mudar estilo da zona de registo
under, creio que a única diferença neste estilo de registro sejam os campos personalizados. É isto? Caso seja, leia o seguinte tópico:
isso ai somostra como criar os campos n ?? quero sabe como faço pra deixar nesse estilo ae !!
under
Nesse estilo creio que seja na versão Invision ou PunBB. Ou você diz de deixa-los arredondados?
Se for na questão da versão, vá em:
Resolve?
Okuma
Nesse estilo creio que seja na versão Invision ou PunBB. Ou você diz de deixa-los arredondados?
Se for na questão da versão, vá em:
Painel de controle :seta3: Visualização :seta3: Aba " Temas " :seta3: Escolher um Tema :seta3: Versão " Marque em Invision e deixe como: Tema Atual.
Resolve?
Okuma
Estava lendo esta questão, mas agora fiquei com uma dúvida, até porque o meu fórum é Phpbb3.
Eu gostaria também de deixar o resgistro como o UNDER disse, mas vc Okuma disse para mudar a versão. MAs se eu mudar a versão para INVISION, isso vai alterar apenas o que desejamos, ou vai mudar o fórum todo de phpbb3 para invision?
Ou seja, tem como mudar apenas alguma parte do fórum para outros formatos?
Valeu...
Eu gostaria também de deixar o resgistro como o UNDER disse, mas vc Okuma disse para mudar a versão. MAs se eu mudar a versão para INVISION, isso vai alterar apenas o que desejamos, ou vai mudar o fórum todo de phpbb3 para invision?
Ou seja, tem como mudar apenas alguma parte do fórum para outros formatos?
Valeu...
Se precionar a opção de " Tema Atual " vai ficar como com o tema de vocês, só vai mudar alguns estilos que de em vez estilo PhpBB3 ficará no estilo de Invision.
Compreende-me?
Compreende-me?
Desculpe, não entendi direito sua resposta.
Tem como deixar apenas uma parte do fórum, como este FORMULÁRIO em INVISION e o resto do fórum em phpbb3?
Tem como deixar apenas uma parte do fórum, como este FORMULÁRIO em INVISION e o resto do fórum em phpbb3?