Problema com CNAME do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com CNAME do fórum
Qual é sua questão:
fui atraz da onde eu comprei o dominio vo posta a conversa
Matheus Caselani: Bem vindo ao atendimento Ninja RedeHost ! Meu nome é Matheus Caselani.
Posso lhe ajudar?
anderson: ola boa tarde então o link do meu forun não muda quando eu passo para outra pagina tipo quando alguem posta algo o link sempre fica www.ligadasestrela.com e quando eu entro pelo link do meu forun fica asim http://ligadasestrela.forumeiros.com/f8-comunicados-e-informacoes então queria saber como resolver isso
anderson: queria que fica se tipo www.ligadasestrela.com/blablabla
Matheus Caselani: Boa Tarde! Isto não tem como resolver, quando o apontamento é feito via cname, a pagina eh mantida no mesmo link até o fim do acesso.
Matheus Caselani: Possivelmente o apontamento não era feito via CNAME, e sim por URL, ou Via Iframe. Com o apontamento feito em CNAME, a URL é fixa e não há como alterar como acontece no endereço real do direcionamento.
anderson: mais tem como mudar
anderson: CNAME
anderson: poxa em todos os forun da para ter o link da msg
Matheus Caselani: Certo, este apontamento que o senhor efetuou para o seu forum, foi por meio de URL , correto ?
anderson: sim
Matheus Caselani: Se o senhor fizer este apontamento via CNAME ira funcionar como o senhor quer, NEste caso é necessario entrar em contato com sua empresa do FORUM e ver para qual endereço devemos apontar o seu dominio,.
anderson: mais tem como eu ver no meu forun ?
Matheus Caselani: Como assim, não entendi sua questao , desculpe.
Matheus Caselani: Só um momento, irei lhe passar a um atendente que dara seguimento ao seu atendimento.
anderson: no painel de controle não tem como eu ver para onde tem que ser o meu dominio
You are now chatting with Andre Luiz.
anderson: ?
Andre Luiz: No caso Anderson, o Senhor deve verificar com a empresa o endereço corretamente e solicitar via e-mail para suporte@redehost.com.br o apontamento do mesmo para que assim o acesso seja da forma que o Senhor deseja
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
pergunta para vcs
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Matheus Caselani: Bem vindo ao atendimento Ninja RedeHost ! Meu nome é Matheus Caselani.
Posso lhe ajudar?
anderson: ola boa tarde então o link do meu forun não muda quando eu passo para outra pagina tipo quando alguem posta algo o link sempre fica www.ligadasestrela.com e quando eu entro pelo link do meu forun fica asim http://ligadasestrela.forumeiros.com/f8-comunicados-e-informacoes então queria saber como resolver isso
Matheus Caselani: Boa Tarde! Isto não tem como resolver, quando o apontamento é feito via cname, a pagina eh mantida no mesmo link até o fim do acesso.
Matheus Caselani: Possivelmente o apontamento não era feito via CNAME, e sim por URL, ou Via Iframe. Com o apontamento feito em CNAME, a URL é fixa e não há como alterar como acontece no endereço real do direcionamento.
Matheus Caselani: Certo, este apontamento que o senhor efetuou para o seu forum, foi por meio de URL , correto ?
Matheus Caselani: Se o senhor fizer este apontamento via CNAME ira funcionar como o senhor quer, NEste caso é necessario entrar em contato com sua empresa do FORUM e ver para qual endereço devemos apontar o seu dominio,.
Matheus Caselani: Só um momento, irei lhe passar a um atendente que dara seguimento ao seu atendimento.
anderson: no painel de controle não tem como eu ver para onde tem que ser o meu dominio
Andre Luiz: No caso Anderson, o Senhor deve verificar com a empresa o endereço corretamente e solicitar via e-mail para suporte@redehost.com.br o apontamento do mesmo para que assim o acesso seja da forma que o Senhor deseja
pergunta para vcs
Re: Problema com CNAME do fórum
Olá Nando SaoMateus,
Não percebi muito bem. Você não conseguiu instalar o domínio personalizado no seu fórum? Já o adquiriu, certo?
Até mais.
Não percebi muito bem. Você não conseguiu instalar o domínio personalizado no seu fórum? Já o adquiriu, certo?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
sim ja adiquiri só que tem um poblema sempre que alguem posta alguma coisa não da para galera copiar o link sem pre fica www.ligadasetrela.com não fica aquela barrinha /gfghfhfhg isso é um exemplo então entrei em contato com a onde eu contratei o dominio e eles dicerão para fazer isso eu teria que entra em contato com os criadores tipo isso para saber o CNAME do meu forun .' joãopedro escreveu:Olá Nando SaoMateus,
Até mais.
plis !!!!!!!Nando SaoMateus escreveu:sim ja adiquiri só que tem um poblema sempre que alguem posta alguma coisa não da para galera copiar o link sem pre fica www.ligadasetrela.com não fica aquela barrinha /gfghfhfhg isso é um exemplo então entrei em contato com a onde eu contratei o dominio e eles dicerão para fazer isso eu teria que entra em contato com os criadores tipo isso para saber o CNAME do meu forun .' joãopedro escreveu:Olá Nando SaoMateus,
Até mais.
por favor é muito importate pq quando alguem quiser mostra para outro algo do forum é só mostra manda o link :crybaby:
Nando SaoMateus escreveu:por favor é muito importate pq quando alguem quiser mostra para outro algo do forum é só mostra manda o link :crybaby:
QUE? Não entendi nada do que você falou. Eu peço desculpa, mais estou perdido nas suas palavras.
sim cara me expresei memo mal o que eu quero q me ajude na duvida la de sima n minha conversa com o pedro
Então caro amigo,
A questão é que estes tipos de problema é para especialmente para os membros capacitados e experientes nesta parte. Como os Moderadeiro, Ajudeiro e Admineiro.
Entende-me?
A questão é que estes tipos de problema é para especialmente para os membros capacitados e experientes nesta parte. Como os Moderadeiro, Ajudeiro e Admineiro.
Entende-me?
sim entendo espero a resposta de algum deles se for posivel e teverem tempo esto no aguarde vlw
Certo! A questão é o seguinte, eles são atolados de trabalhos. Poriço podem demorar um pouco. Mais não desista, aguarde!
Nando SaoMateus escreveu:Qual é sua questão:
Posso lhe ajudar?
pergunta para vcs
Por favor moderadores ou alguem por favor leião o que a RedHost me mandarão eu queria arruma meu dominio não consigo que ele fique dessa forma quando entro pelo Forun apartir do forumeiro fica asim http://ligadasestrela.forumeiros.com/t17-postem-aki-o-deposito-e-o-seu-numero agora quando eu entro pelo meu dominio sempre fica www.ligadasestrela.com ele falarão que eu teria que fala com vcs por favor me ajudem ai
Poxa por favor algum moderador da uma olhadinha aki e meda um resposta por favor
Boa tarde,
Você comprou um nome de domínio personalizado? Se sim, qual o nome do mesmo?
Se comprou, vá a RedeHost e os peça que faça um apontamento por CNAME para o atual endereço de seu fórum (seuforum.forumeiros.com, por exemplo).
Quando eles lhe derem uma confirmação dizendo "o apontamento de CNAME foi feito para o endereço seuforum.forumeiros....", você deverá ir ao painel de controle de seu fórum e inserir o nome do domínio personalizado e salvar.
Depois, é questão de tempo para tudo ficar normal! Eu mesmo já comprei um domínio com essa empresa para um fórum meu...
Espero ter lhe ajudado.
Você comprou um nome de domínio personalizado? Se sim, qual o nome do mesmo?
Se comprou, vá a RedeHost e os peça que faça um apontamento por CNAME para o atual endereço de seu fórum (seuforum.forumeiros.com, por exemplo).
Quando eles lhe derem uma confirmação dizendo "o apontamento de CNAME foi feito para o endereço seuforum.forumeiros....", você deverá ir ao painel de controle de seu fórum e inserir o nome do domínio personalizado e salvar.
Depois, é questão de tempo para tudo ficar normal! Eu mesmo já comprei um domínio com essa empresa para um fórum meu...
Espero ter lhe ajudado.
Convidad- Convidado