Problema ao apontar o cname de um domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema ao apontar o cname de um domínio
Qual é minha questão:
Olá , então eu comprei um dominio na uolhost.com.br que ele é
br-mastergames.com eu fis o apontamento para meu fórum ate um atendente feis para min ok ele é internacional o prazo é de 72horas e ja se passou e quando vou no endereço do forum >nome do dominio personalizado dai eu coloco la o endereço com dominio dai da uma mensagem falando:
Erro
O domínio fornecido não está bem configurado
Seu CNAME deve apontar para: brasilmastergamesbmg.forumeiros.com
Algum staff poderia fazer o apontamento para min ou me falar como fazer isso eu só queria digitar : br-mastergames.com e ir para meu fórum mas tambem quando digito isso abre o forumeiros.com procurando alguma coisa alguem me ajuda por favor
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
so preciso da ajuda
Imagens do meu problema:
nao
Endereço do meu fórum:
www.brasilmastergamesbmg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá , então eu comprei um dominio na uolhost.com.br que ele é
br-mastergames.com eu fis o apontamento para meu fórum ate um atendente feis para min ok ele é internacional o prazo é de 72horas e ja se passou e quando vou no endereço do forum >nome do dominio personalizado dai eu coloco la o endereço com dominio dai da uma mensagem falando:
Erro
Algum staff poderia fazer o apontamento para min ou me falar como fazer isso eu só queria digitar : br-mastergames.com e ir para meu fórum mas tambem quando digito isso abre o forumeiros.com procurando alguma coisa alguem me ajuda por favor
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
so preciso da ajuda
Imagens do meu problema:
nao
Endereço do meu fórum:
www.brasilmastergamesbmg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Problema ao apontar o cname de um domínio
|
Olá,
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t38578-
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'
Amigo ja fis tudo isso e esperei o prazo de 72horas e nâo deu certo o fórum fala
Erro
se algum staff pode fazer isso para min eu passo a minha conta da uolhost.com.br por favor me ajudem
Erro
se algum staff pode fazer isso para min eu passo a minha conta da uolhost.com.br por favor me ajudem
Simplesmente faça isso :
Vá no seu painel da uol host e coloca no valor : www e na entrada a url do seu site mas sem o http:// e o www
dai adiciona e depois vai no seu fórum em endereço personalizado e coloque www.seusite.com =)
Vá no seu painel da uol host e coloca no valor : www e na entrada a url do seu site mas sem o http:// e o www
dai adiciona e depois vai no seu fórum em endereço personalizado e coloque www.seusite.com =)
no painel do fórum tem que colocar "www" antes...
até mais!
até mais!