Mudança de domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudança de domínio
Qual é sua questão:
Pelo que entendi, se eu optar por um domíno, o endereço do forum vai mudar. A pergunta é: Como os participantes do meu forum vão se conectar se o endereço do forum mudar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Pelo que entendi, se eu optar por um domíno, o endereço do forum vai mudar. A pergunta é: Como os participantes do meu forum vão se conectar se o endereço do forum mudar?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Mudança de domínio
Bom cara amigo se avise todos os usuarios do seu forum primeiramente
recomendo que os adicione em algum contato @hotmail.com por exemplo e avisios 1 dia antes bom , mas como eu tbm ja fis isso o link velhor vai ir diretamente para o novo link do seu forum
Abraços MakerCms
recomendo que os adicione em algum contato @hotmail.com por exemplo e avisios 1 dia antes bom , mas como eu tbm ja fis isso o link velhor vai ir diretamente para o novo link do seu forum
Abraços MakerCms
Mudança de domínio
Olá arquero negro,
Isso não é um problema, você pode redirecionar o domínio, ou seja, um membro entrando no antigo domínio é logo direcionado para o novo. Além do mais pode enviar um newsletter avisando acerca da mudança.
Veja os seguintes tópicos:
Redirecionar um domínio para um fórum
Comprar um domínio personalizado
[FAQ] Redigir e enviar uma Newsletter ou Email em massa
Até mais.
Isso não é um problema, você pode redirecionar o domínio, ou seja, um membro entrando no antigo domínio é logo direcionado para o novo. Além do mais pode enviar um newsletter avisando acerca da mudança.
Veja os seguintes tópicos:
Redirecionar um domínio para um fórum
Comprar um domínio personalizado
[FAQ] Redigir e enviar uma Newsletter ou Email em massa
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Deu ERRO...
Erro
O domínio fornecido não está bem configurado
Você não tem um CNAME apontando para: arqueiria.forumeiros.com
Você configurou um DNS do tipo A (o tipo A aponta para um outro endereço IP, e não um domínio textual como o CNAME)
Erro
O domínio fornecido não está bem configurado
Você não tem um CNAME apontando para: arqueiria.forumeiros.com
Você configurou um DNS do tipo A (o tipo A aponta para um outro endereço IP, e não um domínio textual como o CNAME)
Alguem pode me ajudar??????
Olá, se você for usar um servidor externo o contacte e peça um CNAME paraseu forum.
Caso queira usar um mesmo dominio Forumeiros deve aceder a: Painel de controle Geral Endereço do forúm e configure com suas preferencias.
Modificação rapida: So mudara o endereço do seu forúm, o dominio continuara,temos por exemplo como:
www.seuforum.dominio.com
Este ficara assim:
www.seunovoforum.dominio.com
Modificando o domínio: Aceda á Painel de controle Geral Endereço do forúm. após feito isso vá na parte inferior e escolha o novo dominio, este ficara assim:
Antigo: www.seuforum.dominio.com
Novo: www.seuforum.seunovodominio.
Até mais ;D
Caso queira usar um mesmo dominio Forumeiros deve aceder a: Painel de controle Geral Endereço do forúm e configure com suas preferencias.
Modificação rapida: So mudara o endereço do seu forúm, o dominio continuara,temos por exemplo como:
www.seuforum.dominio.com
Este ficara assim:
www.seunovoforum.dominio.com
Modificando o domínio: Aceda á Painel de controle Geral Endereço do forúm. após feito isso vá na parte inferior e escolha o novo dominio, este ficara assim:
Antigo: www.seuforum.dominio.com
Novo: www.seuforum.seunovodominio.
Até mais ;D