Autorização dos grupos e usuarios
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Autorização dos grupos e usuarios
Sempre que vou dar autorização para um grupo ou usuario a apagina de autorização agarra,eu quero saber por que ela ta agarrando?
Última edição por arth em 27.07.11 14:21, editado 1 vez(es)
Re: Autorização dos grupos e usuarios
Olá boa noite,
Acho que a dúvida de outro usuário do FDF lhe pode ajudar:
https://ajuda.forumeiros.com/-t43826.htm
Até mais.
Acho que a dúvida de outro usuário do FDF lhe pode ajudar:
https://ajuda.forumeiros.com/-t43826.htm
Até mais.
|
Meu caso é diferente,eu sei dar rank's e talz,mais o q realmente tah acontecendo é q sempre que vou dar autorização para um grupo ou usuario a apagina de autorização agarra,entendeu?
Por exemplo:Vou colocar um usuario como ADM ou MOD,ai quando eu estou a colocar a apagina agarra/Trava.
Por exemplo:Vou colocar um usuario como ADM ou MOD,ai quando eu estou a colocar a apagina agarra/Trava.
Olá,
Poderia nos informar então qual navegador que vossa senhoria está usando para tal modificação? Realmente é o IE conforme está no seu perfil? Se sim, tente outros navegadores para ver se continua a dar erros.
Até mais!
Poderia nos informar então qual navegador que vossa senhoria está usando para tal modificação? Realmente é o IE conforme está no seu perfil? Se sim, tente outros navegadores para ver se continua a dar erros.
Até mais!
Recomendo usar o Firefox ou Chrome são os melhores.
o IE o melhor dele é o 9 até agora, mais recomendo usar o Mozilla Firefox ou Google Chrome.
Até logo.
o IE o melhor dele é o 9 até agora, mais recomendo usar o Mozilla Firefox ou Google Chrome.
Até logo.