Grupos de Usuários
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Grupos de Usuários
Qual é minha questão:
Pessoal eu não diria que é um problema é mas um probleminha que eu estou tendo
Por exemplo eu sou Administrador no meu fórum sendo que eu tenho dois grupos que é
Administrador e Moderador mas sendo que a cor no meu nome fica verde de moderador
E eu queria resolver isso!
Endereço do meu fórum:
http://mundodedofus.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Pessoal eu não diria que é um problema é mas um probleminha que eu estou tendo
Por exemplo eu sou Administrador no meu fórum sendo que eu tenho dois grupos que é
Administrador e Moderador mas sendo que a cor no meu nome fica verde de moderador
E eu queria resolver isso!
Endereço do meu fórum:
http://mundodedofus.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Grupos de Usuários
Saudações!
Aceda à:
Atenciosamente, Hizu.
Aceda à:
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Grupos -> Administração dos Grupos > Clique no botão "" do grupo de Administradores > Ordem do grupo > Numere o grupo de Administrador como "1" > Status do Grupo > Grupo fechado e salve. Agora faça o mesmo procedimento com o grupo de Moderador, só que ao invés de colocar "1", coloque a ordem do grupo como "2" e salve.
Atenciosamente, Hizu.
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360
Re: Grupos de Usuários
Olá amigo,
Leia o tópico abaixo, o mesmo se o senhor ler com atenção irá suprimir esta sua dúvida:
Grupos de Usuários
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Leia o tópico abaixo, o mesmo se o senhor ler com atenção irá suprimir esta sua dúvida:
Grupos de Usuários
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'