Vizualização universal em todos monitores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Vizualização universal em todos monitores
Qual é minha questão:
Olá. Andei lendo em umas perguntas que forem feitas e já resolvidas que dá pra estipular uma resolução padrão para visualização da página.
Eu gostaria de adaptar para 1024.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Coloquei o código { width: 1024px !important; } na folha de estilo CSS, mas nada mudou.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://meltybrasil.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá. Andei lendo em umas perguntas que forem feitas e já resolvidas que dá pra estipular uma resolução padrão para visualização da página.
Eu gostaria de adaptar para 1024.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Coloquei o código { width: 1024px !important; } na folha de estilo CSS, mas nada mudou.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://meltybrasil.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Cristu em 02.08.11 22:14, editado 1 vez(es)
Re: Vizualização universal em todos monitores
Olá!
Por favor siga:
Painel Geral Fórum Configuração
E procure o campo: Largura do fórum (número ou %) e meta-o como quiser
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Por favor siga:
Painel Geral Fórum Configuração
E procure o campo: Largura do fórum (número ou %) e meta-o como quiser
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Essa foi a primeira coisa que tentei. Isso só muda a relação bordas/centro.
Não existe forma de estipular uma resolução padrão? Algo como "independente da resolução que você usa, você verá essas página como se usasse 1024 x 768".
Se não for possível, tem como estipular o tamanho em pixels que cada parte deve ocupar? Eu não quero que o fórum se expanda desproporcionalmente quando a resolução aumenta (está acontecendo), isso que está acabando com meus planos, e é por isso que procuro uma solução.
Repare na desproporcionalidade da expansão e nos problemas que acarreta:
Não existe forma de estipular uma resolução padrão? Algo como "independente da resolução que você usa, você verá essas página como se usasse 1024 x 768".
Se não for possível, tem como estipular o tamanho em pixels que cada parte deve ocupar? Eu não quero que o fórum se expanda desproporcionalmente quando a resolução aumenta (está acontecendo), isso que está acabando com meus planos, e é por isso que procuro uma solução.
Repare na desproporcionalidade da expansão e nos problemas que acarreta:
Olá!
Esse é um dos maiores problemas para qualquer webdesigner...
Estes links foram adicionados por você na descrição das áreas, correto?!
Está utilizando tabelas para exibi-los?
Poderia me passar o código de alguma das áreas?! Acho que posso tentar ajustar...
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Esse é um dos maiores problemas para qualquer webdesigner...
Estes links foram adicionados por você na descrição das áreas, correto?!
Está utilizando tabelas para exibi-los?
Poderia me passar o código de alguma das áreas?! Acho que posso tentar ajustar...
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Olá. Muito obrigado
Mas acabei me conformando com a solução mais fácil: deixar em pixels a largura. Tá ficando proporcional agora, só tá ficando pequena a largura em monitores com muita resolução, mas tudo bem
Deixei a largura em 985 pixels (em vez de botar XX% - largura - coloquei só XXX, daí fica em pixels - explicando para quem for pesquisar um dia). Com 985 não cria barra de rolagem horizontal em quem usa resolução mais baixa, e também não fica tão pequeno para quem usa resolução grande. Além disso, não desproporciona com zoom in/out. Por isso por enquanto to safisfeito. Se o padrão de resolução aumentar muito com o tempo, aumento pixels.
Vou esperar um pouco e dar resolvido
Muito obrigado =D
Mas acabei me conformando com a solução mais fácil: deixar em pixels a largura. Tá ficando proporcional agora, só tá ficando pequena a largura em monitores com muita resolução, mas tudo bem
Deixei a largura em 985 pixels (em vez de botar XX% - largura - coloquei só XXX, daí fica em pixels - explicando para quem for pesquisar um dia). Com 985 não cria barra de rolagem horizontal em quem usa resolução mais baixa, e também não fica tão pequeno para quem usa resolução grande. Além disso, não desproporciona com zoom in/out. Por isso por enquanto to safisfeito. Se o padrão de resolução aumentar muito com o tempo, aumento pixels.
Vou esperar um pouco e dar resolvido
Muito obrigado =D