Base de tema
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Base de tema
Qual é minha questão:
Olá Galera,
Bom, Dando uma Olhada no FdF, eu me deparei com uma dúvida sobre um tema, que achei bonito... Antes de Tudo, NÃO É CÓPIA, utilizarei ele como base para um tema novo... é que gostei da aparência... Então, eu peguei o código que tinha disponível e ficou como a imagem abaixo. Repitindo, não vou fazer uma CÓPIA, antes que alguém venha me xingando e falando que sou plagiador.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--//--
Imagens do meu problema:
Link: https://i.imgur.com/V9XNz.png
Endereço do meu fórum:
forumtestglee.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá Galera,
Bom, Dando uma Olhada no FdF, eu me deparei com uma dúvida sobre um tema, que achei bonito... Antes de Tudo, NÃO É CÓPIA, utilizarei ele como base para um tema novo... é que gostei da aparência... Então, eu peguei o código que tinha disponível e ficou como a imagem abaixo. Repitindo, não vou fazer uma CÓPIA, antes que alguém venha me xingando e falando que sou plagiador.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--//--
Imagens do meu problema:
Link: https://i.imgur.com/V9XNz.png
Endereço do meu fórum:
forumtestglee.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: Base de tema
Boa noite,
Poderá procurar no HitSkin, se encontrar, poderá usar, caso contrário,terá que se basear somente no que está vendo e ir adaptando. Não podemos lhe ajudar a encontrar o tema que quer, não faz parte das nossas funções.
Até mais.
Poderá procurar no HitSkin, se encontrar, poderá usar, caso contrário,terá que se basear somente no que está vendo e ir adaptando. Não podemos lhe ajudar a encontrar o tema que quer, não faz parte das nossas funções.
Até mais.
É que eu queria saber, principalmente retirar aquele azul e o icon da categoria...
Desculpe se eu fiz entender errado...
Convidado- Convidado
Olá amigo,MattRibeiroS escreveu:É que eu queria saber, principalmente retirar aquele azul e o icon da categoria...
Poderia ser mais claro? Estas partes você pode fazer através do painel:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens
No modo "Avançado".
Aguardo o seu contato.
Até mais!
Cream escreveu:Olá amigo,MattRibeiroS escreveu:É que eu queria saber, principalmente retirar aquele azul e o icon da categoria...
Poderia ser mais claro? Estas partes você pode fazer através do painel:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens
No modo "Avançado".
Aguardo o seu contato.
Até mais!
1- O Azul no topo, era do Tema passado(Estava com o Padrão do Phpbb3) e com o código que eu peguei não saiu...
2- os icones de categoria estão em cima da borda...
Convidado- Convidado
Olá,
Creio que é a cor de fundo. Leia o seguinte FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/t2156-
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->>
Veja se há alguma imagem azul parecida com a que está de fundo ao logo na caixa "Imagem de fundo do menu de navegação", se tiver, copie a URL da imagem ao lado, cole no bloco de notas do windows e salve a função sem a URL no painel de controle. Veja se resulta.
Creio que é a cor de fundo. Leia o seguinte FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/t2156-
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->>
Veja se há alguma imagem azul parecida com a que está de fundo ao logo na caixa "Imagem de fundo do menu de navegação", se tiver, copie a URL da imagem ao lado, cole no bloco de notas do windows e salve a função sem a URL no painel de controle. Veja se resulta.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos