4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Qual é minha questão:
O meu avatar (admin) aparecia direitinho em todos os browsers. De repente deixou de aparecer no Firefox 8, IE 9 e Opera, mas continua aparecer no Chrome (v.16) e Netscape.
Não mudei nada nas configurações, nem mudei de versão do browser.
O que será?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei na ajuda, encontrei um tópico mas não ajudou
Imagens do meu problema:
não carece
Endereço do meu fórum:
lusoneo.portugueseforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
O meu avatar (admin) aparecia direitinho em todos os browsers. De repente deixou de aparecer no Firefox 8, IE 9 e Opera, mas continua aparecer no Chrome (v.16) e Netscape.
Não mudei nada nas configurações, nem mudei de versão do browser.
O que será?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei na ajuda, encontrei um tópico mas não ajudou
Imagens do meu problema:
não carece
Endereço do meu fórum:
lusoneo.portugueseforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Avatar desapareceu
Olá,
O problema pode ser no site no qual você hospeda sua imagem, tente baixar a imagem em outro site e veja se o problema ainda persiste.
Até mais
O problema pode ser no site no qual você hospeda sua imagem, tente baixar a imagem em outro site e veja se o problema ainda persiste.
Até mais
Olá Enigma.
Eu coloquei a imagem diretamente do meu computador para o fórum, não armazenei em nenhum servidor.
Usei o Perfil > Avatar > Enviar avatar do seu computador.
Depois de abrir este tópico o avatar acabou por desaparecer também no Chrome e Netscape.
Então eu reenvei o avatar para o fórum e agora aparece de novo em todos os browsers.
Mas não sei porque é que se perdeu o avatar anterior...(?)
Eu coloquei a imagem diretamente do meu computador para o fórum, não armazenei em nenhum servidor.
Usei o Perfil > Avatar > Enviar avatar do seu computador.
Depois de abrir este tópico o avatar acabou por desaparecer também no Chrome e Netscape.
Então eu reenvei o avatar para o fórum e agora aparece de novo em todos os browsers.
Mas não sei porque é que se perdeu o avatar anterior...(?)
Olá,
Já tentou esvaziar os Cookies? Amigo sempre os Cookies atrapalham .. eles fazem seu fórum lento e nisto afeta qualquer site que você entra.
Tente esvazia-lo e hospedar o avatar novamente.
Já tentou esvaziar os Cookies? Amigo sempre os Cookies atrapalham .. eles fazem seu fórum lento e nisto afeta qualquer site que você entra.
Tente esvazia-lo e hospedar o avatar novamente.