Css desapareceu
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Css desapareceu
Qual é minha questão:
Boa tarde!
Todo o css que tinha utilizado na personalização do fórum desapareceu. Todo mesmo, desde os widgets no portal à folha de css personalizada. Nenhum dos admins diz ter mexido nele. Isto já aconteceu há vários dias e aconteceu do nada mesmo. Assim de repente, toda a personalização que tínhamos desapareceu. Há alguma solução?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pensava que podia ser um problema meu e limpei as cookies do meu navegador. Depois falei com o resto da equipa e aí reparei que era geral. Não sabemos o que poderá ter causado isto.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.naruto-portugal.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Boa tarde!
Todo o css que tinha utilizado na personalização do fórum desapareceu. Todo mesmo, desde os widgets no portal à folha de css personalizada. Nenhum dos admins diz ter mexido nele. Isto já aconteceu há vários dias e aconteceu do nada mesmo. Assim de repente, toda a personalização que tínhamos desapareceu. Há alguma solução?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pensava que podia ser um problema meu e limpei as cookies do meu navegador. Depois falei com o resto da equipa e aí reparei que era geral. Não sabemos o que poderá ter causado isto.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.naruto-portugal.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Css desapareceu
Não, há já vários meses que não mudamos os temas. Nem sequer a versão do fórum. Simplesmente assim do nada desapareceu tudo...
Olá,
Só para ter certeza disto vá em Painel de controle Geral Fórum Segurança Mais em baixo veja as ações administrativas feitas
Você pode tentar fazer o Backup total, leia esta faq abaixo
[FAQ] Como funciona um Backup?
Até mais
Só para ter certeza disto vá em Painel de controle Geral Fórum Segurança Mais em baixo veja as ações administrativas feitas
Você pode tentar fazer o Backup total, leia esta faq abaixo
[FAQ] Como funciona um Backup?
Até mais
Olá!
Não foi feita nenhuma modificação recente em termos de acções administrativas. Pelo menos, nada que pudesse alterar isto.
Com o back-up, deverei então fazer os dois back-ups como é explicado? Se o fizer, mantenho o visual antigo e os posts e membros actuais?
Não foi feita nenhuma modificação recente em termos de acções administrativas. Pelo menos, nada que pudesse alterar isto.
Com o back-up, deverei então fazer os dois back-ups como é explicado? Se o fizer, mantenho o visual antigo e os posts e membros actuais?
Shibiusa escreveu:Olá!
Sim, faça os dois como indicado no tutorial para não perder seus dados recentes.
Até mais
Fizemos o back-up e o css continua desaparecido... Provavelmente, alguma actualização recente da Forumeiros fez alguma espécie de reset ao css e agora aquilo está desaparecido...