Botão "quote" somente para alguns grupos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Botão "quote" somente para alguns grupos
Qual é minha questão:
Olá a todos!
Hoje no meu fórum, o botão "QUOTE" está desabilitado (não há imagens para este botão).
Gostaria de saber, se quando eu habilitá-lo, tenho como restringir a funcionalidade de "QUOTE" (ou a imagem do mesmo) somente para Moderadores e Administradores?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Busquei no fórum, sem sucesso.
Links e imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
http://tutorialdopw.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá a todos!
Hoje no meu fórum, o botão "QUOTE" está desabilitado (não há imagens para este botão).
Gostaria de saber, se quando eu habilitá-lo, tenho como restringir a funcionalidade de "QUOTE" (ou a imagem do mesmo) somente para Moderadores e Administradores?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Busquei no fórum, sem sucesso.
Links e imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
http://tutorialdopw.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Botão "quote" somente para alguns grupos
Olá!
Infelizmente não há como fazer este tipo de permissão tão específico. Você pode alterar as permissões para que membros não possam postar tópicos em determinados fóruns e também, citando outro exemplo, fazer com que apenas determinados grupos tenham assinaturas, mas não há como fazer o mesmo para a função de citação.
Abraço.
Infelizmente não há como fazer este tipo de permissão tão específico. Você pode alterar as permissões para que membros não possam postar tópicos em determinados fóruns e também, citando outro exemplo, fazer com que apenas determinados grupos tenham assinaturas, mas não há como fazer o mesmo para a função de citação.
Abraço.