Ferramenta de busca
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Ferramenta de busca
Qual é minha questão:
Oi, agora to querendo saber como eu ponho a caixa de busca igual ao do FdF, que quando clica se alarga.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
ajuda.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Oi, agora to querendo saber como eu ponho a caixa de busca igual ao do FdF, que quando clica se alarga.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
ajuda.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Ferramenta de busca
Vermelho -> Você escolhe a largura desejada!<input type="text" onclick="this.style="width: LARGURA ESCOLHIDApx;" />
Mtv
Olá, boa noite.
Aceda ao seu
Aceda ao seu
Aba "Folha de estilo CSS" cole o codigo e salve.Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores
Cordialmente.#search #keywords {
-moz-transition: all 1s ease-in-out;
-ms-transition: all 1s ease-in-out;
-o-transition: all 1s ease-in-out;
-webkit-transition: all 1s ease-in-out;
transition: all 1s ease-in-out;
width: 150px;
}
#search-box #keywords {
background-color: white;
width: 95px;
}
#search-box input {
-moz-box-sizing: content-box;
background: white;
border: 1px solid #D9D9D9;
border-width: 1px;
color: black;
height: 23px;
}
Bom dia!
Se o código que Matheus lhe forneceu não resultar, tente com o seguinte código CSS:
Até mais!
Se o código que Matheus lhe forneceu não resultar, tente com o seguinte código CSS:
- Código:
#search #keywords:focus{width:290px}#search #keywords{-moz-transition:all 1s ease-in-out;-ms-transition:all 1s ease-in-out;-o-transition:all 1s ease-in-out;-webkit-transition:all 1s ease-in-out;transition:all 1s ease-in-out;width:150px}img[src="http://i66.servimg.com/u/f66/15/86/37/09/suppor10.png"]{height:auto;width:46px}
Até mais!
Coleman escreveu:Bom dia!
- Código:
#search #keywords:focus{width:290px}#search #keywords{-moz-transition:all 1s ease-in-out;-ms-transition:all 1s ease-in-out;-o-transition:all 1s ease-in-out;-webkit-transition:all 1s ease-in-out;transition:all 1s ease-in-out;width:150px}img[src="http://i66.servimg.com/u/f66/15/86/37/09/suppor10.png"]{height:auto;width:46px}
Até mais!
Perdoe-me, mas poderia dizer se o código que passei não resulta?! Porque para mim resultou!Mister_Thug escreveu:Up
Até mais!