Problemas com login
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas com login
Qual é minha questão:
Ninguém esta conseguindo logar no fórum, é possível se registrar mas logar não é possível, tentei logar como administrador e criei outra conta e a registrei la e não consegui logar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
registrar outra conta e averiguar q não consegui logar nem com a conta administradora nem com a nova.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forumplus.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
Ninguém esta conseguindo logar no fórum, é possível se registrar mas logar não é possível, tentei logar como administrador e criei outra conta e a registrei la e não consegui logar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
registrar outra conta e averiguar q não consegui logar nem com a conta administradora nem com a nova.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forumplus.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
Re: Problemas com login
|
Aceda ao seu
Procure por "Fórum em construção :" marque não, depois procure por "Fórum de férias :" também marque não e salve.Painel de controle Geral Forum Configuração
Cordialmente.