Códigos tags não funcionam
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Códigos tags não funcionam
Qual é minha questão:
Nenhum botão das mensagens está funcionando, tipo botão de negrito [*B] clico nele e não aparece as tags que deveria. No modelo mais completo também não funciona, vejo que embaixo aparece HTML, BBcode Smilles estão ativados. Mas não funcionam. OBS: ISSO SÓ ACONTECE NO GOOGLE CROME.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja tinha criado outro tópico mas como não dei Up o mesmo foi fechado sem estar tudo certo se quiserem ver as respostas do outro tópico aqui está o link.
CLIQUE AQUI
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rk-cheaters.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Nenhum botão das mensagens está funcionando, tipo botão de negrito [*B] clico nele e não aparece as tags que deveria. No modelo mais completo também não funciona, vejo que embaixo aparece HTML, BBcode Smilles estão ativados. Mas não funcionam. OBS: ISSO SÓ ACONTECE NO GOOGLE CROME.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja tinha criado outro tópico mas como não dei Up o mesmo foi fechado sem estar tudo certo se quiserem ver as respostas do outro tópico aqui está o link.
CLIQUE AQUI
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rk-cheaters.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Códigos tags não funcionam
Olá amigo;
Você tem a versão mais atualizada? Outra coisa limpe os Cookies e o Histórico do seu Navegador e veja se resulta.
Atenciosamente
House
Você tem a versão mais atualizada? Outra coisa limpe os Cookies e o Histórico do seu Navegador e veja se resulta.
Atenciosamente
House
Dr.House escreveu:Olá amigo;
Atenciosamente
House
Continua na mesma.
Ja aconteseu isso comigo uma vez no dia eu tinha que formata o pc e depois pego tudo normal troca de nevegador para ver se resolve este erro amigo
Como falei no 1º post isso só acontece no Google Crome.
Olá, aceda ao seu
Melhores cumprimentos.
Habilitar os codigos Java Script? Marque não e salve.Painel de controle Modulos HTML e Java Script Gestão dos codigos Java Script
Melhores cumprimentos.
Touch escreveu:Olá, aceda ao seuHabilitar os codigos Java Script? Marque não e salve.Painel de controle Modulos HTML e Java Script Gestão dos codigos Java Script
Melhores cumprimentos.
Não adiantou o problema persiste.