Nenhum javascript fica ativo no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Nenhum javascript fica ativo no fórum
Qual é minha questão:
O javascript do meu fórum parou de funcionar do nada, só funciona quando é aplicado na descrição do tópico, eu já tentei habilitar e desabilitar o gerenciamento dos javascripts, retirar e colocar o javascript um por um, checar se é permitido usar HTML nas mensagens, e nada resolveu, alguém poderia me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://cs2dot.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
O javascript do meu fórum parou de funcionar do nada, só funciona quando é aplicado na descrição do tópico, eu já tentei habilitar e desabilitar o gerenciamento dos javascripts, retirar e colocar o javascript um por um, checar se é permitido usar HTML nas mensagens, e nada resolveu, alguém poderia me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://cs2dot.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Nenhum javascript fica ativo no fórum
Olá!
Tem algum código dando erro no outros.
O senhor adicionou algum antes disso, ou começou do nada. Por via das dúvidas, tire todos é vá colocando um por um quando der erro retire o que o senhor pós por ultimo.
Até mais.
Tem algum código dando erro no outros.
O senhor adicionou algum antes disso, ou começou do nada. Por via das dúvidas, tire todos é vá colocando um por um quando der erro retire o que o senhor pós por ultimo.
Até mais.