Alterando numero de topicos e mensagens
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterando numero de topicos e mensagens
Qual é minha questão:
Gostaria de saber o seguinte, perceba que na imagem no lugar de "0 0" que são os numeros de topicos e mensagens existe o texto : Cliques redirecionados: 355, seria possivel colocar isso aqui ?
imagem : https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/2j18pig.png
Endereço do meu fórum:
http://ladblood.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber o seguinte, perceba que na imagem no lugar de "0 0" que são os numeros de topicos e mensagens existe o texto : Cliques redirecionados: 355, seria possivel colocar isso aqui ?
imagem : https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/2j18pig.png
Endereço do meu fórum:
http://ladblood.forumeiro.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por psicovk em 01.01.13 14:28, editado 1 vez(es)
Re: Alterando numero de topicos e mensagens
Olá!
Fiz um parecido, veja se o senhor goste, Aceda a Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Fiz um parecido, veja se o senhor goste, Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
e Valide!.topics{text-align:right!important}.topics:after{content:' Tópicos e'}.posts{text-align:left!important;padding-left:5px!important}
.posts:after{content:' Mensagens'}
.topics,.posts{padding-top:12px!important}
Até mais.
Não resultou da forma que eu queria brunoh, lembre-se tambem que eu só quero este "efeito" no forum "facebook" e que o sistema que eu quero é aquele que aparece os Cliques redirecionados.
Olá!
PA > Visualização > Imagens e cores > Cores > Folha de estilos CSS
Cole esse código no final de sua Folha de estilo CSS:
PA > Visualização > Imagens e cores > Cores > Folha de estilos CSS
Cole esse código no final de sua Folha de estilo CSS:
- Código:
.row .icon dd.topics,.posts{padding-top:12px!important}.row .icon dd.topics{text-align:right!important}.row .icon dd.topics:after{content:' Cliques redirecionados'}.row .icon dd.posts{text-align:left!important}.row .icon dd.posts:after{content:' Cliques redirecionados'}.row .icon dd.topics{display: inline; padding: 0px; float: center; padding-left: 42px!important}.row .icon dd.posts{display: inline; padding: 0px;float: left; padding-left: 42px!important}.row .icon dd.lastpost{float:right}ul.topiclist li.header dd.posts{margin-top: -6px}
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Today ocorreram os seguintes erros:
O "cliques redirecionados" apareceu em todos os forums e eu só quero que ele apareça no forum "facebook".
O contador dele não funciona, ou seja, quando um membro clica nele não adiciona 1 no cliques redirecionados.
O "cliques redirecionados" apareceu em todos os forums e eu só quero que ele apareça no forum "facebook".
O contador dele não funciona, ou seja, quando um membro clica nele não adiciona 1 no cliques redirecionados.
Olá,
Isto não é possível, pois tal atributo é uma função especial de fóruns em Invision Power Board, e estes não são do Forumeiros.
Isto não é possível, pois tal atributo é uma função especial de fóruns em Invision Power Board, e estes não são do Forumeiros.
Olá psicovk!
Amigo não há como fazer como deseja. O Atributo ou propriedade para -se fazer apenas para uma área não ha como. Lamento amigo.
Até mais!
Amigo não há como fazer como deseja. O Atributo ou propriedade para -se fazer apenas para uma área não ha como. Lamento amigo.
Até mais!