Barra de ferramentas e centro de notificações!
+22
Ricardo Henrique
HelixMendix
Serenity Eternal
.Danni.
DarkDoki
Harleen
Mafioso
Leko
Alcohol
killerplay
jotapm
LucasRPG
Ace
MateusV.
Uilia
[F]lames
Sr.kakashi
Kojitani
Firenando
Marciobcv
Nickname
Cream
26 participantes
Página 1 de 1
Barra de ferramentas e centro de notificações!
Relembrando a primeira mensagem :
Caros usuários,
Temos o prazer de apresentar uma última surpresa, mas não menos importante, para finalizar nossa atualização. Esta se trata da nova barra de ferramentas e o seu centro de notificações. Esta opção vai rapidamente tornar-se indispensável!
A barra de ferramentas contém botões das redes sociais de compartilhamento (garantindo melhor visibilidade na web), um motor de pesquisa e muitos atalhos para gerenciar o seu perfil diretamente ou outros interesses.
Há também um centro de notificações para o seu fórum. Ele irá informá-lo quase que instantaneamente da recepção de um pedido de amizade, mensagem privada, uma mensagem de perfil, uma mensagem em um tópico observado, um pedido para participar de um grupo, um abuso relatado no fórum, um novo relatório de alerta ou até mesmo a conexão de um amigo seu no fórum.
A ativação da barra de ferramentas é feita através de:
Painel de Controle -> Módulos -> Barra de Ferramentas -> Configuração Ative a mesma e ative a opção de fixá-la no topo do fórum.
O centro de notificações é controlado diretamente a partir do perfil, na aba "Notificações" - este com a barra de ferramentas ativada. Portanto neste local, você poderá escolher todas as notificações que deseja receber.
A personalização da cor ou fundo da barra de ferramentas é possível através da folha de estilo CSS do fórum:
Painel -> Visualização -> Imagens & Cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Adicionando-se os seguintes códigos:
Cor da barra de ferramentas
Fundo da barra de ferramentas
Esperamos que tenham gostado também desta mais nova atualização!
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!
Barra de ferramentas e centro de notificações! |
Caros usuários,
Temos o prazer de apresentar uma última surpresa, mas não menos importante, para finalizar nossa atualização. Esta se trata da nova barra de ferramentas e o seu centro de notificações. Esta opção vai rapidamente tornar-se indispensável!
A barra de ferramentas contém botões das redes sociais de compartilhamento (garantindo melhor visibilidade na web), um motor de pesquisa e muitos atalhos para gerenciar o seu perfil diretamente ou outros interesses.
Há também um centro de notificações para o seu fórum. Ele irá informá-lo quase que instantaneamente da recepção de um pedido de amizade, mensagem privada, uma mensagem de perfil, uma mensagem em um tópico observado, um pedido para participar de um grupo, um abuso relatado no fórum, um novo relatório de alerta ou até mesmo a conexão de um amigo seu no fórum.
A ativação da barra de ferramentas é feita através de:
Painel de Controle -> Módulos -> Barra de Ferramentas -> Configuração Ative a mesma e ative a opção de fixá-la no topo do fórum.
O centro de notificações é controlado diretamente a partir do perfil, na aba "Notificações" - este com a barra de ferramentas ativada. Portanto neste local, você poderá escolher todas as notificações que deseja receber.
A personalização da cor ou fundo da barra de ferramentas é possível através da folha de estilo CSS do fórum:
Painel -> Visualização -> Imagens & Cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Adicionando-se os seguintes códigos:
Cor da barra de ferramentas
- Código:
#fa_toolbar, #fa_toolbar_hidden {background-color: #XXXXXX !important;}
Fundo da barra de ferramentas
- Código:
#fa_toolbar, #fa_toolbar_hidden {background: url('LINK');}
Para os membros que utilizam de versões punBB/phpBB 2 e que possuem o template overall_header personalizado, é de grande importância que a tag {HOSTING_JS} esteja entre duas outras tags: <head> e </head>. |
Esperamos que tenham gostado também desta mais nova atualização!
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!
Re: Barra de ferramentas e centro de notificações!
Olá,
Como já foi dito e explicado, é ilegal fazer qualquer modificação naquele link, nome e ícone. A equipe da Forumeiros trabalha, porém, em uma solução para num futuro a possibilidade da remoção deste copyright por créditos.
Até Mais.
Como já foi dito e explicado, é ilegal fazer qualquer modificação naquele link, nome e ícone. A equipe da Forumeiros trabalha, porém, em uma solução para num futuro a possibilidade da remoção deste copyright por créditos.
Até Mais.
Adorei essa nova atualização, estava a procura de algo parecido
Que notificasse os pedidos de amizade e esses outros...
Estão todos de parabéns.
Que notificasse os pedidos de amizade e esses outros...
Estão todos de parabéns.
Muito bom !
Mas como editar os links de facebook , twitter ?
Creio que foi uma actualização perfeita, seria melhor ainda se houvesse mais métodos de personalizar a barra
Mas como editar os links de facebook , twitter ?
Creio que foi uma actualização perfeita, seria melhor ainda se houvesse mais métodos de personalizar a barra
Eu tinha gostado da barra, mas sem poder remover o nome Forumeiros ou trocar pelo nome do próprio fórum é uma publicidade que chega a ser feia, já que mal ou bem acaba brigando com o layout dependendo do fórum. Já existe o link do rodapé, seria mais atrativo aos usuários se houvesse essa possibilidade de customização.
.The~Boss. escreveu:Eu tinha gostado da barra, mas sem poder remover o nome Forumeiros ou trocar pelo nome do próprio fórum é uma publicidade que chega a ser feia, já que mal ou bem acaba brigando com o layout dependendo do fórum. Já existe o link do rodapé, seria mais atrativo aos usuários se houvesse essa possibilidade de customização.
Olá,
A companhia já trabalha em um meio legal para a remoção desse copyright.
Até Mais.
Bom saber =] no mais a ideia é ótima e realmente prática.
Gostei da novidade, já habilitei em meu fórum e aguardando para saber o que os usuários irão achar de mais essa novidade.
Esta é equipe é tudo de bom, sempre procurando trazer inovações e o melhor de uma forma gratuita, pois sabemos o quanto que demanda de dinheiro para mantar sites fórum e afins com aplicativos mais complexos e vocês por nos darem essa possibilidade de forma gratuita nos ajudam em muito, já que nem sempre temos renda o suficiente para bancar um serviço desta qualidade. Parabéns a todos.
Esta é equipe é tudo de bom, sempre procurando trazer inovações e o melhor de uma forma gratuita, pois sabemos o quanto que demanda de dinheiro para mantar sites fórum e afins com aplicativos mais complexos e vocês por nos darem essa possibilidade de forma gratuita nos ajudam em muito, já que nem sempre temos renda o suficiente para bancar um serviço desta qualidade. Parabéns a todos.
Olá amigos,
Estou aqui para lembrar todos vocês de que houve modificações! Agora através do painel:
Painel... -> Portal & Widgets -> Barra de ferramentas -> Configuração
Você pode modificar os direitos autorais, as imagens, as cores e mais. Lembramos que agora é permitida a modificação da barra. E em breve uma atualização incorreta será corrigida no painel de controle (como vocês podem ver, está "Color del texto").
Além é claro de algumas novidades na central de notificações! Dêem uma olhada.
Até mais!
Estou aqui para lembrar todos vocês de que houve modificações! Agora através do painel:
Você pode modificar os direitos autorais, as imagens, as cores e mais. Lembramos que agora é permitida a modificação da barra. E em breve uma atualização incorreta será corrigida no painel de controle (como vocês podem ver, está "Color del texto").
Até mais!
Cream escreveu:Olá amigos,
Até mais!
Reparei que para mudar isso é necessário pagar e onde faço esse pagamento?
E se eu fizer isso através de códigos, também valerá?Cream escreveu:Olá amigos,
Até mais!
Olá,
Exatamente! Para uso destas especialidades vocês precisam de créditos:
https://ajuda.forumeiros.com/t1438-faq-gestao-dos-creditos
Isso sim seria um meio legal de modificar os direitos autorais! Já por códigos, não. Se fizer por código seu fórum poderá estar sujeito a supressão do mesmo. (modificar ícones e cores é permitido, mas não é permitido modificar o copyright)
Até mais!
Exatamente! Para uso destas especialidades vocês precisam de créditos:
https://ajuda.forumeiros.com/t1438-faq-gestao-dos-creditos
Isso sim seria um meio legal de modificar os direitos autorais! Já por códigos, não. Se fizer por código seu fórum poderá estar sujeito a supressão do mesmo. (modificar ícones e cores é permitido, mas não é permitido modificar o copyright)
Até mais!
Olá,
Bom, tenho uma pergunta; estes dias, estava precisando do Sistema de Notificações, mas não queria ativar a barra, porque de fato iria "estrovar" um pouquinho, então, a minha pergunta é, se eu ativar a barra, e escondê-la por meio de CSS/JS, meu fórum poderá estar sujeito á supressão ?
Até mais.
Bom, tenho uma pergunta; estes dias, estava precisando do Sistema de Notificações, mas não queria ativar a barra, porque de fato iria "estrovar" um pouquinho, então, a minha pergunta é, se eu ativar a barra, e escondê-la por meio de CSS/JS, meu fórum poderá estar sujeito á supressão ?
Até mais.
Será que não dá pra colocar
"Bem-vindo(a), Convidado"?
É que são regras gramaticais... a vírgula antes do vocativo...
Seria bom se isso fosse consertado. Agradeço.
Ah vim aqui compartilhar que o pessoal do meu fórum adorou a novidade e eu mais ainda. Como sempre meus parabéns a todos pelo excelente trabalho. Obrigada a todos pelo empenho.
Sim! Pois estaria ocultando os direitos forumeiros.[F]lames escreveu:Olá,
Até mais.
Já está em andamento.otola escreveu:Será que não dá pra colocar
Muito obrigado! É sempre bom ouvir comentários como este.Serenity Eternal escreveu:Ah vim aqui compartilhar que o pessoal do meu fórum adorou a novidade e eu mais ainda. Como sempre meus parabéns a todos pelo excelente trabalho. Obrigada a todos pelo empenho.
Olá!
Ótimas atualizações, Forumeiros cada vez melhorando para nós!
Atenciosamente!
Ótimas atualizações, Forumeiros cada vez melhorando para nós!
Atenciosamente!
Olá... adicionei um código pra ocultar os botões de compartilhamento somente, é proibido ou não tem problema?
Não, apenas o texto, link e imagem da Forumeiros <<
Boas,
Antes de mais parabéns pela actualização, está muito boa, facilita a vida a qualquer membro e dá um ar mais profissional a qualquer forum/site. Só tenho algumas coisas a apontar, que acho que melhorariam um pouco mais a barra.
Em primeiro lugar acho que deveria ser mais personalizável, (escolher os icones que queremos exibir, alterar icones, etc) apesar de ainda estar numa fase inicial.
E acho que deveríamos puder escolher o idioma (apesar de estar em português do brasil, eu como portugues nao digo "Compartilhar" mas "Partilhar") apesar de ser algo mais secundário.
Cumprimentos
Antes de mais parabéns pela actualização, está muito boa, facilita a vida a qualquer membro e dá um ar mais profissional a qualquer forum/site. Só tenho algumas coisas a apontar, que acho que melhorariam um pouco mais a barra.
Em primeiro lugar acho que deveria ser mais personalizável, (escolher os icones que queremos exibir, alterar icones, etc) apesar de ainda estar numa fase inicial.
E acho que deveríamos puder escolher o idioma (apesar de estar em português do brasil, eu como portugues nao digo "Compartilhar" mas "Partilhar") apesar de ser algo mais secundário.
Cumprimentos