Recuperar tópicos deletados
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Recuperar tópicos deletados
Qual é minha questão:
Pessoal socorro,acabei excluindo alguns tópicos com muita informação(com muito conteudo)agora os membros tão uma fera comigo,como faço pra recuperar?
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Pessoal socorro,acabei excluindo alguns tópicos com muita informação(com muito conteudo)agora os membros tão uma fera comigo,como faço pra recuperar?
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Recuperar tópicos deletados
Olá!
Se você o enviou a 'Lixeira' é possível recuperá-lo, agora se excluiu permantentemente lamento, mas não há nada a ser feito.
Até mais!
Se você o enviou a 'Lixeira' é possível recuperá-lo, agora se excluiu permantentemente lamento, mas não há nada a ser feito.
Até mais!
Olá!
Vale informar que já existem FAQs, dicas ou astúcias sobre as ferramentas, e podem ser encontradas nos tutoriais de apoio:
Lembre-se do email e senha que usou para criar seu fórum? São essas informações que você vai usar para entrar nas ferramentas de usuário. Digitando seu email/endereço do fórum e sua senha da fundação, o acesso será permitido. Basta realizar um backup que suas mensagens irão retornar! Ou seja, clique na caixa do 'Tipo de recuperação', selecione "Mensagens e utilizadores" e escolha a data e hora de um backup. Envie os dados.
Acesse seu fórum e recupere suas informações!
Caso você tenha enviado para a Lixeira, cheque esse sub-fórum e mova o tópico.
Até mais.
Vale informar que já existem FAQs, dicas ou astúcias sobre as ferramentas, e podem ser encontradas nos tutoriais de apoio:
Lembre-se do email e senha que usou para criar seu fórum? São essas informações que você vai usar para entrar nas ferramentas de usuário. Digitando seu email/endereço do fórum e sua senha da fundação, o acesso será permitido. Basta realizar um backup que suas mensagens irão retornar! Ou seja, clique na caixa do 'Tipo de recuperação', selecione "Mensagens e utilizadores" e escolha a data e hora de um backup. Envie os dados.
Acesse seu fórum e recupere suas informações!
Caso você tenha enviado para a Lixeira, cheque esse sub-fórum e mova o tópico.
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Deixa eu explicar,exclui de vez uma categoria,mas com ela,foram todos os topicos juntos!!! e nele tinha fanfics que estavam em capitulos avançados,ai os membros vão voar em mim se eu não recuperar.
Amigo, acalme-se. Na hora de excluir sempre pede se quer jogar os assuntos para outro local, no entando, você colocou em outro local, vou apagou de vez mesmo? Até.