Gestão de perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gestão de perfil
Qual é minha questão:
Como coloco o campo de prêmios com os prêmios em ordem para o lado e não para baixo e como coloco um nome ao coloca o mouse no trofeu aparece o nome do premio ex: a imagem ai eu quero adiciona outro trofeu mais não quero um embaixo do outro quero um do lado do outro e ao colocar o mouse emcima do icone do trofeu aparece o titulo do trofeu exemplo > Super estrela
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Como coloco o campo de prêmios com os prêmios em ordem para o lado e não para baixo e como coloco um nome ao coloca o mouse no trofeu aparece o nome do premio ex: a imagem ai eu quero adiciona outro trofeu mais não quero um embaixo do outro quero um do lado do outro e ao colocar o mouse emcima do icone do trofeu aparece o titulo do trofeu exemplo > Super estrela
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Evil em 01.03.13 19:18, editado 2 vez(es)
Re: Gestão de perfil
Olá!
Aceda à:
Painel...-> Usuários e Grupos -> Usuários -> Perfis
Clique para editar o perfil, lá terá Separação, ou algo do tipo, marque a opção Nenhum e carregue em salvar.
Melhores cumprimentos,
seender
Aceda à:
Painel...-> Usuários e Grupos -> Usuários -> Perfis
Clique para editar o perfil, lá terá Separação, ou algo do tipo, marque a opção Nenhum e carregue em salvar.
Melhores cumprimentos,
seender
Não deu certo eu quero os premios no lado tipo um do lado do outro e quando coloca o mouse em cima amostra o nome do premio
Olá!
Senhor, estarei entrando em seu fórum e adicionarei o efeito.
Até mais.
Até mais.
Convidado- Convidado
Beleza vou esta esperando!PabloW. escreveu:Olá!
Até mais.