Como fazer um campo de prêmios que nem este
+5
Ace
Konai
Gmtp
Kojitani
@Evil
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como fazer um campo de prêmios que nem este
Qual é minha questão:
Olá gostaria de saber como fazer um campo de prêmios que nem esse no caso esse pode escolher quantos prêmios quiser o adm nesse que tenho no meu fórum e apenas para escolher uma opção aqui uma screen para fica melhor e aonde tem equipamentos pra não se confudirem
veja em tamanho real pra visualizar melhor
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá gostaria de saber como fazer um campo de prêmios que nem esse no caso esse pode escolher quantos prêmios quiser o adm nesse que tenho no meu fórum e apenas para escolher uma opção aqui uma screen para fica melhor e aonde tem equipamentos pra não se confudirem
veja em tamanho real pra visualizar melhor
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como fazer um campo de prêmios que nem este
Painel de controle - Usuários e Grupos - Perfis - Campos do Perfil - Clica no +
lá embaixo
e cria um perfil personalizado - tipo Uma Imagem - e seleciona para aparecer apenas Ícone - editável - a escolher
Se quiser dá para colocar múltiplas imagens também.
Só trocar a escolha no tipo.
resulta?
lá embaixo
e cria um perfil personalizado - tipo Uma Imagem - e seleciona para aparecer apenas Ícone - editável - a escolher
Se quiser dá para colocar múltiplas imagens também.
Só trocar a escolha no tipo.
resulta?
Não e isso e tipo os prêmios ali ai eu coloco três prêmios ai eu quero escolher pra esses 3 aparece no meu campo de prêmios ele e tipo so escolhe um que e a escolha daquela bolinha ai eu queria que não fosse essa escolha eu queria que escolher quantos prêmios eu quiser pra aparece no perfil e nas mensagens
Olá
Acho que sei bem oque quer, veja se resulto
Clica no nome de alguém vai ir para o perfil dele
Depois clica em comentários Coloca Img mais a URL da imagem
Vê se resulto
Até
Acho que sei bem oque quer, veja se resulto
Clica no nome de alguém vai ir para o perfil dele
Depois clica em comentários Coloca Img mais a URL da imagem
Vê se resulto
Até
Não não e isso mais tipo comentarios todo mundo pode editar po eu ja tenho o campo de prêmios tudo certo como eu quero so que tipo na hora de escolher os prêmios eu queria que podesse escolher vários prêmios e so da pra escolher um que e aquela bolinha de escolher entendeu ?
EDIT: uma imagem para ver melhor oque eu quero eu quero tirar essa escolha e queria que tipo tivesse como adicionar vários no perfil do membro não so um tendeu?
EDIT: uma imagem para ver melhor oque eu quero eu quero tirar essa escolha e queria que tipo tivesse como adicionar vários no perfil do membro não so um tendeu?
Tem que fazer seleção mista -.-
acha que dá pra fazer tudo que qué?
Tem que ter img1, faca
img 2 faca e escudo
img 3 faca, escudo e espada
e coloca em lista -.-
O campo só aparece UMA imagem, o que dá pra fazer é seleção de várias imagens - com tipos diferentes... Isso dá trabalho de fazer, mas só da pra fazer assim aqui...
outra forma de ser feito é criando vários perfis personalizados do mesmo jeito... Mas, vai gastar da quantidade de perfis que podem ser editados... Ou faz um só do jeito que eu disse acima
acha que dá pra fazer tudo que qué?
Tem que ter img1, faca
img 2 faca e escudo
img 3 faca, escudo e espada
e coloca em lista -.-
O campo só aparece UMA imagem, o que dá pra fazer é seleção de várias imagens - com tipos diferentes... Isso dá trabalho de fazer, mas só da pra fazer assim aqui...
outra forma de ser feito é criando vários perfis personalizados do mesmo jeito... Mas, vai gastar da quantidade de perfis que podem ser editados... Ou faz um só do jeito que eu disse acima
Ja chequei esse tutorial mais tipo quando faço desse jeito e adiciono o segundo prêmio ele não fica ao lado do 1 prêmio e isso atrapalha muito imagina um cara com 10 prêmios um tópico que ele cria e quase a pagina toda desse jeito tem como cria um campo de prêmio que os prêmios ficam um do lado do outro?
Olá senhor,
Aceda à:
Clique no botão " " do campo de perfil desejado e procure por 'Separador', ao encontrar, coloque a opção 'Nenhum'.
Até mais.
Aceda à:
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Perfis
Clique no botão " " do campo de perfil desejado e procure por 'Separador', ao encontrar, coloque a opção 'Nenhum'.
Até mais.
Beleza mais tipo quando colocar ai eu quero quando coloca o mouse no prêmio e aparece o nome do prêmio tipo:
quando coloca o mouse aparece o nome > Campeão
quando coloca o mouse aparece o nome > Campeão
Olá,
Basta que coloque o nome apropriado ao valor da imagem que colocar como prêmio.
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Pode da um exemplo?Ace escreveu:Olá,
Atenciosamente.
- Código:
[img]http://i46.servimg.com/u/f46/12/16/42/40/trophy11.gif[/img]
Olá,
Poderia me informar que tipo de nome deseja que apareça ?
Até
Poderia me informar que tipo de nome deseja que apareça ?
Até
Olha tipo assim ao colocar o mouse na imagem no caso vo usar de exemplo essa
ai quando coloca o mouse ai aparece um texto exemplo: Projeto de prata como faço isso?
ai quando coloca o mouse ai aparece um texto exemplo: Projeto de prata como faço isso?
Olá senhor,
Para que isto seja feito, leia:
O senhor poderá escolher o campo de "Uma imagem" ou "Uma lista de imagens" e com isto, poderá colocar em "Texto Alternativo" o desejado que ao passar o mouse aparecerá!
Olhe as imagens:
Até mais.
Para que isto seja feito, leia:
O senhor poderá escolher o campo de "Uma imagem" ou "Uma lista de imagens" e com isto, poderá colocar em "Texto Alternativo" o desejado que ao passar o mouse aparecerá!
Olhe as imagens:
Até mais.
Última edição por Dr.House em 03.03.13 20:50, editado 1 vez(es)
Sim eu ja usei uma lista de imagens e uma imagem so que topo a lista de imagens foi melhor so que não podia adicionar mais de 1 prêmio que so podia escolher 1
Olá,
Eu tentei entender qual método utilizou, mas não consegui... Pode me dizer qual campo (tipo) criou?
Até Mais!
Eu tentei entender qual método utilizou, mas não consegui... Pode me dizer qual campo (tipo) criou?
Até Mais!
Olá senhor,
Infelizmente não há como. Em formato de BBcode não é possível criar um código com o efeito desejado.
Até mais.
Infelizmente não há como. Em formato de BBcode não é possível criar um código com o efeito desejado.
Até mais.
ja criei lista de imagens não deu certo porque so podia escolher 1 dos prêmios ai utilizei zona de texto no caso
Olá senhor,
Vá no campo de Zona de Texto e substitua o seu código, por este:
Caso não funcione, não sei nenhuma outra forma possível de fazer aparecer em formato de BBcode.
Até mais.
Vá no campo de Zona de Texto e substitua o seu código, por este:
- Código:
[img=TEXTO_A_APARECER]http://i46.servimg.com/u/f46/12/16/42/40/trophy11.gif[/img]
Caso não funcione, não sei nenhuma outra forma possível de fazer aparecer em formato de BBcode.
Até mais.
não deu certo e o separador eu coloquei nehum e continua um embaixo do outro ):
Olá novamente,
Isto ocorre pelo motivo de você pular linha. Não pule linha, coloque um código ao lado do outro, assim:
Até mais.
Isto ocorre pelo motivo de você pular linha. Não pule linha, coloque um código ao lado do outro, assim:
- Código:
[img]URL[/img][img]URL[/img]
Até mais.
não adianto seu eu coloca o link nas duas vai fica mesma coisa tipo eu coloquei o limite que tem 15000 pra 99999 so que so da rpa coloca 2 assim ai o terceiro ja desse ):
Olá senhor,
Poderia me indicar o código utilizado pelo senhor no respectivo campo?
Tente fazer isto:
Até mais.
Poderia me indicar o código utilizado pelo senhor no respectivo campo?
Tente fazer isto:
- Código:
[img]sua 1° imagens aqui[/img][img]sua 2°imagem aqui[/img][img]sua 3°imagem aqui[/img]
Até mais.
Olá novamente senhor,
Tente este:
Basta modificar as url e os números se desejar.
Até mais.
Tente este:
- Código:
[img]http://i49.servimg.com/u/f49/12/09/90/02/ouro10.gif[/img]:0[img]http://i46.servimg.com/u/f46/12/16/42/40/trophy11.gif[/img]:0[img]http://i46.servimg.com/u/f46/12/16/42/40/trophy12.gif[/img]:0
Basta modificar as url e os números se desejar.
Até mais.
Deu certo mais tem como eu tira esse :0 ai fica os tres certinho normal?
Olá,
Substitua por este:
Até mais.
Substitua por este:
- Código:
[img]http://i49.servimg.com/u/f49/12/09/90/02/ouro10.gif[/img][img]http://i46.servimg.com/u/f46/12/16/42/40/trophy11.gif[/img][img]http://i46.servimg.com/u/f46/12/16/42/40/trophy12.gif[/img]
Até mais.
sim deu mais não tem nehum jeito de adicionar o texto?
Crie uma lista de múltiplas imagens - no fim da página tem o adicionar imagens - e faz como eu disse -
1 imagem - 1 figura apenas ex: escudo
1 imagem - 2 figuras na MESMA imagem - ex: escudo e espada
coloca só ÍCONE - sem texto
E o treco de passar o mouse é adicionado na figura depois que é css - que é efeito hover. Uma coisa de cada vez. Primeiro cria o treco do jeito que é para aparecer - para eliminar uma parte do seu problema, depois cria o efeito hover que é uma outra questão
De toda forma, isso existe um limite de adicionamento, creio - para um X de figuras - com o tempo você vai ter que criar mais perfis personalizados, para adicionar mais prêmios...
1 imagem - 1 figura apenas ex: escudo
1 imagem - 2 figuras na MESMA imagem - ex: escudo e espada
coloca só ÍCONE - sem texto
E o treco de passar o mouse é adicionado na figura depois que é css - que é efeito hover. Uma coisa de cada vez. Primeiro cria o treco do jeito que é para aparecer - para eliminar uma parte do seu problema, depois cria o efeito hover que é uma outra questão
De toda forma, isso existe um limite de adicionamento, creio - para um X de figuras - com o tempo você vai ter que criar mais perfis personalizados, para adicionar mais prêmios...
Olá,
É possível fazer um campo de perfil,
Cash,troféus,emblemas, qualquer coisa que deseja adicionará mais.
Caso seja isso,
Aceda em: Painel de controle Usuários & Grupos Usuários Perfis, e vá em
Tipo: De sua preferência;
Nome: De sua preferência;
Descrição: De sua preferência (Não é necessário);
URL do ícone: De sua preferência (Não é necessário);
Obrigatório o Preenchimento? Não;
Visualização: [X] Perfil [X] Mensagens;
Tipo de visualização: Ícone + Texto;
Quem pode modificar o valor do seu conteúdo? [X] Moderadores [] O próprio usuário;
Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status: Membros;
Separador: Quebra de Linha.
Cordialmente
É possível fazer um campo de perfil,
Cash,troféus,emblemas, qualquer coisa que deseja adicionará mais.
Caso seja isso,
Aceda em: Painel de controle Usuários & Grupos Usuários Perfis, e vá em
Tipo: De sua preferência;
Nome: De sua preferência;
Descrição: De sua preferência (Não é necessário);
URL do ícone: De sua preferência (Não é necessário);
Obrigatório o Preenchimento? Não;
Visualização: [X] Perfil [X] Mensagens;
Tipo de visualização: Ícone + Texto;
Quem pode modificar o valor do seu conteúdo? [X] Moderadores [] O próprio usuário;
Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status: Membros;
Separador: Quebra de Linha.
Cordialmente
Evil escreveu:sim deu mais não tem nehum jeito de adicionar o texto?
Olá querido,
Infelizmente não. A imagem que você disponibilizou na mensagem principal do tópico foi um fórum que criou um campo de perfil de "Uma Imagem" ou "Uma lista de Imagens", ou seja, ele só poderá escolher uma opção pelo tipo de campo.
A zona de texto é possível, porém não tem a opção de adicionar o efeito do texto ao passar o mouse pelo motivo de ser formatado em BBcode e não em HTML.
Até mais.
Olá!
É só adicionar no título, depois em visualização, terá de selecionar o modo de visualização desejada.
Até mais!
É só adicionar no título, depois em visualização, terá de selecionar o modo de visualização desejada.
Até mais!
Sim,tem..
Ao lado do cód das imagens adicione seu texto porém irá ficar meio pra fora,ou seja,fora dos conformes.
Aconselho a deixar deste jeito mesmo.
Ao lado do cód das imagens adicione seu texto porém irá ficar meio pra fora,ou seja,fora dos conformes.
Aconselho a deixar deste jeito mesmo.
Coloca só Ícone e escreve o que quer na descrição - fica em tip -.- quando passa em cima da imagem aparece o que tá escrito na descrição.... -.-'
a melhor solução é a lista de imagens - só que a descrição que vai ficar em tip eu creio que seja única, não testei... ou seja, a mesma para todos - o que você pode fazer é um perfil por tipo - ou seja, Armas, itens, conquistas... etc
E, o que dá trabalho é - se em um campo - tiver 3 escolhas de itens para aquisição - você terá que fazer img1 (1item), imagem 2 (1item do segundo item) img 3 (1 item do terceiro item) img4 (itens 1 e 2) img5 (itens 1 e 3)
img6 (itens 2 e 3) img7 (todos os itens)... isso só se pensando em 3 itens...
a melhor solução é a lista de imagens - só que a descrição que vai ficar em tip eu creio que seja única, não testei... ou seja, a mesma para todos - o que você pode fazer é um perfil por tipo - ou seja, Armas, itens, conquistas... etc
E, o que dá trabalho é - se em um campo - tiver 3 escolhas de itens para aquisição - você terá que fazer img1 (1item), imagem 2 (1item do segundo item) img 3 (1 item do terceiro item) img4 (itens 1 e 2) img5 (itens 1 e 3)
img6 (itens 2 e 3) img7 (todos os itens)... isso só se pensando em 3 itens...