Remover likes do forum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remover likes do forum
Qual é minha questão:
Galera eu queria saber como que remove os links dos player do forum tipo
tem como da like+ para o player e como que da like- eu coloquei akele systema de like e tal agora um exemplo se 1 cara fala like- ai aonde ele clica para retira 1 like da pessoa e isso que eu queria saber
Endereço do meu fórum:
http://foradocomun.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Galera eu queria saber como que remove os links dos player do forum tipo
tem como da like+ para o player e como que da like- eu coloquei akele systema de like e tal agora um exemplo se 1 cara fala like- ai aonde ele clica para retira 1 like da pessoa e isso que eu queria saber
Endereço do meu fórum:
http://foradocomun.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Remover likes do forum
Para deixar o usuário com uma pontuação negativa, é só clicar em '-'.
Atenciosamente,
Civilization.
Atenciosamente,
Civilization.
explique seu problema melhor, não da para entender quase nada ._.(e concerte os erros de portugues)
Galera eu falo tipó assim tem jente que da Like+ né por que o que ele feis fico legal agora tem jente que nao gosto do que ele fais da Like- mais aonde que clica para dar o Like- nao tem aki
Olá,
Não existe essa opção. O único meio de produzir o efeito like é criando outro botão ou desfazer o antigo sistema.
Atenciosamente.
Não existe essa opção. O único meio de produzir o efeito like é criando outro botão ou desfazer o antigo sistema.
Atenciosamente.
Saudação!
O senhor deseja fazer um botão de likes via Facebook? Desculpe-me mas não compreendi amigo.
Até mais.
O senhor deseja fazer um botão de likes via Facebook? Desculpe-me mas não compreendi amigo.
Até mais.
Cara eu quero o botao que da Like -1 j existe 1 botao Like +1 agora eu quero o -1