Redirecionamento de fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Redirecionamento de fórum
Qual é minha questão:
Gostaria que quando o Convidado clicasse em um fórum, ele seria redirecionado a página de Registro/Login!
Endereço do meu fórum:
www.originalgsf.sampforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Imagem:
Gostaria que quando o Convidado clicasse em um fórum, ele seria redirecionado a página de Registro/Login!
Endereço do meu fórum:
www.originalgsf.sampforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Imagem:
Re: Redirecionamento de fórum
Boa noite,
Para isso basta gerenciar as autorizações de determinado fórum! Para isto aceda à:
Painel de Controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e Fóruns
Clique nas autorizações do fórum desejado (), carregue em "Modo avançado" caso não esteja.
Em "Ler os tópicos" desassinale esse quadro e carregue em salvar.
Deverá fazer esse procedimento em todos os fóruns que desejar. Ao carregar no fórum o mesmo será redirecionado para a página de login e deverá conectar-se para ler os tópicos.
Abraços, Harker.
Para isso basta gerenciar as autorizações de determinado fórum! Para isto aceda à:
Painel de Controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e Fóruns
Clique nas autorizações do fórum desejado (), carregue em "Modo avançado" caso não esteja.
Em "Ler os tópicos" desassinale esse quadro e carregue em salvar.
Deverá fazer esse procedimento em todos os fóruns que desejar. Ao carregar no fórum o mesmo será redirecionado para a página de login e deverá conectar-se para ler os tópicos.
Abraços, Harker.