Tópicos supervisionados, de FdF, com problemas
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Tópicos supervisionados, de FdF, com problemas
Pessoal,
Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas sempre que marco que quero acompanhar determinado tópico, e o mesmo é inserido em "Tópicos Supervisionados" de meu Perfil, assim que este tópico recebe uma resposta, que é a hora que mais precisaria desta ferramenta, o tópico simplesmente some da lista! Isso é normal?
O que tenho feito é simplesmente marcar, quando escrevo a mensagem, a opção "Avisar-me quando uma resposta for postada". Deveria fazer de outra forma? Mais que isso, existe alguma outra forma de se monitorar um tópico automaticamente?
Abraços.
Ranes
Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas sempre que marco que quero acompanhar determinado tópico, e o mesmo é inserido em "Tópicos Supervisionados" de meu Perfil, assim que este tópico recebe uma resposta, que é a hora que mais precisaria desta ferramenta, o tópico simplesmente some da lista! Isso é normal?
O que tenho feito é simplesmente marcar, quando escrevo a mensagem, a opção "Avisar-me quando uma resposta for postada". Deveria fazer de outra forma? Mais que isso, existe alguma outra forma de se monitorar um tópico automaticamente?
Abraços.
Ranes
Re: Tópicos supervisionados, de FdF, com problemas
Nunca tal me aconteceu "penso eu"
putocharila- ***
- Membro desde : 26/06/2008
Pontos : -3
aqui no forumeiros já me aconteceu de sumir um tópico supervisionado..
no meu fórum nunca..
no meu fórum nunca..
Olá!
Se isso acontece com vários usuários, vou mover para problemas de programação para a Administradora e Programadores poderem ver o que pode ser.
Movido para Problemas de Programação.
Abraços, Expert.
Se isso acontece com vários usuários, vou mover para problemas de programação para a Administradora e Programadores poderem ver o que pode ser.
Movido para Problemas de Programação.
Abraços, Expert.
Bom dia,
ranes, isto não é normal, vou efetuar alguns testes para descobrir o possível erro. Este erro é freqüente?
Cordialmente
ranes, isto não é normal, vou efetuar alguns testes para descobrir o possível erro. Este erro é freqüente?
Cordialmente
Última edição por Rainha mãe em 19.12.08 10:51, editado 1 vez(es)
Rainha mãe escreveu:Bom dia,
ranes, isto não é normal não vou efetuar alguns testes para descobrir o possível erro. Este erro é freqüente?
Cordialmente
Acontece sempre! Todas as vezes que coloco um tópico para acompanhar, assim que ele é respondido ele some da minha lista de Tópicos Supervisionados.
Estava até achando que isso era padrão, mas depois fiquei pensando que não faz o menor sentido...
Agradeço a tod@s pela atenção. Abraço!
Ranes
Bom dia,
Problema resolvido! odracir, poderia me confirmar se tudo esta ok em seu fórum?
Cordialmente,
Nega
Problema resolvido! odracir, poderia me confirmar se tudo esta ok em seu fórum?
Cordialmente,
Nega