Problema com Chatbox retrátil.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema com Chatbox retrátil.
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : 01/12/2014
Endereço do fórum : http://akwarning.forumeiros.com/
Descrição do problema
Primeiramente olá.Segui o passo a passo corretamente do forumeiros e o chatbox retrátil "empurrou" o conteúdo para o lado inverso e é impossível utilizar um fórum torto, dá agonia. haha
Não ser sei é possível fazer duas perguntas ao mesmo tempo, mas também gostaria de saber como colocar uma imagem de fundo nese chat.
Ademais, muito obrigado pela paciência e agradeço à STAFF dó forum, inclusiveo reset que tem respondido todos os dias as minhas questões.
Última edição por Gazevince2 em 02.12.14 9:04, editado 1 vez(es)
Re: Problema com Chatbox retrátil.
Saudações!
Adicione no conteúdo:
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
#content-container div#container {
float: none!important;
margin-right: -180px!important;
width: auto!important;
}
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos