Avisar se um Moderador já passou pelo tópico
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Você concorda com essa sugestão?
Avisar se um Moderador já passou pelo tópico
Olá!
A sugestão é simples:
Ter uma opção no Painel de Controle que nos permita escolhermos se queremos que apareça um aviso nos tópicos escrito se um Moderador já passou pelo tópico. Assim nós nos sentimos mais seguros para ler o tópico, sabendo que um Moderador já possou por ele.
Vote Sim, Convidado!
A sugestão é simples:
Ter uma opção no Painel de Controle que nos permita escolhermos se queremos que apareça um aviso nos tópicos escrito se um Moderador já passou pelo tópico. Assim nós nos sentimos mais seguros para ler o tópico, sabendo que um Moderador já possou por ele.
Vote Sim, Convidado!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Avisar se um Moderador já passou pelo tópico
Olá.
Mas como isto funcionaria? Este aviso seria exibido aonde? Fiquei um pouco confuso quanto a isso.
Até mais.
Mas como isto funcionaria? Este aviso seria exibido aonde? Fiquei um pouco confuso quanto a isso.
Até mais.
Tome como exemplo esse tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t56940-viniliff escreveu:Mas como isto funcionaria? Este aviso seria exibido aonde? Fiquei um pouco confuso quanto a isso.
Consolado- Hiper Membro
Olá!
As imagens do tutorial que mencionou não estão mais visíveis, poderia nos fazer um exemplo?
Até mais!
As imagens do tutorial que mencionou não estão mais visíveis, poderia nos fazer um exemplo?
Até mais!
Algum membro da equipe do seu fórum acabou de acessar o site e encontra um tópico novo. O que ele faz? Lógico que lê o tópico. Daria uma 'sensação de conforto' pra quem estiver acessando o tópico saber que um moderador passou por esse tópico, porque se, enfim, contrariasse as regras do seu fórum ou sei lá, mandaria o tópico para a Lixeira, provavelmente. Enquanto o tópico não tenha recebido atenção da Staff do seu fórum, estaria estampado logo em cima que o tópico não foi verificado.iSouL escreveu:As imagens do tutorial que mencionou não estão mais visíveis, poderia nos fazer um exemplo?
Deu pra entender?
Posso trazer exemplos mais tarde.
Consolado- Hiper Membro
A sugestão eu entendi e gostei, o que eu não entendi é como e onde seria exibido que por este tópico já passou um moderador. No mais a sugestão está apoiada por mim.
Lembra-se daquele alerta em verde que existia aqui no Fórum dos Fóruns não faz nem muito tempo? Ele informava, por cima do tópico para o autor, que quando a dúvida estivesse sanada, era só clicar no botão Resolvido. Eu penso que seria uma "caixinha" também, por cima do tópico, apenas para o autor e acima de tudo, opcional. Mas quanto a isso, não deve ser eu quem decide aonde fica e como serão as cores e tudo mais.iSouL escreveu:A sugestão eu entendi e gostei, o que eu não entendi é como e onde seria exibido que por este tópico já passou um moderador.
Consolado- Hiper Membro
Entendi, achei bacana.. creio que que deva ser algo meio discreto, e como isso seria acionado? Apenas pelo moderador visualizar o tópico automaticamente já seria registrado?
Mais uma vez isso não fica ao meu critério. Talvez por meio do Painel de Controle, assim como concebemos grupos pra usarem assinatura, definiríamos os grupos. Isto é, quando alguém que participe desse grupo acessar o tópico, sim, o aviso seria acionado.iSouL escreveu:E como isso seria acionado? Apenas pelo moderador visualizar o tópico automaticamente já seria registrado?
Consolado- Hiper Membro
Certo, mas veja bem:
De acordo com o regimento da seção "Quando for criar uma sugestão deverá ser o mais descritivo o possível, demonstrando imagens e criando textos que sejam explícitos;". Ao meu ver fica ao seu critério sim, quando propor uma sugestão prepare-a bem, pois para decidirmos precisamos saber como é, como funcionaria e como seria sua estrutura. Depois isso tudo seria patenteado pelos técnicos, mas assim fica dificil de entender e poder apoiar a sua ideia.
Consolado escreveu:Mais uma vez isso não fica ao meu critério.
De acordo com o regimento da seção "Quando for criar uma sugestão deverá ser o mais descritivo o possível, demonstrando imagens e criando textos que sejam explícitos;". Ao meu ver fica ao seu critério sim, quando propor uma sugestão prepare-a bem, pois para decidirmos precisamos saber como é, como funcionaria e como seria sua estrutura. Depois isso tudo seria patenteado pelos técnicos, mas assim fica dificil de entender e poder apoiar a sua ideia.
Você concorda com essa sugestão?
Sim 100% [ 3 ]
Não 0% [ 0 ]
Total dos votos : 3
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"