Código mensangem homepage
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Código mensangem homepage
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://lostplayersrpg.forumeiros.com/
Descrição do problema
Queria saber se teria como me disponibilizar o link da mensagem que fica passando na horizontal na homepage neste fórum http://br-adventurestreet.forumeiros.com/forumÚltima edição por ASCreed em 17.02.15 23:11, editado 1 vez(es)
Re: Código mensangem homepage
Saudações!
Esta parte do fórum se chama anúncios! Queira checar por gentileza: [FAQ] Anúncios rotativos
Até!
Esta parte do fórum se chama anúncios! Queira checar por gentileza: [FAQ] Anúncios rotativos
Até!
Não poderia me disponibilizar o código desta, para eu ter uma base pra fazer a minha?
O código HTML seria este:
Até!
- Código:
<span style="font-size: 18px; line-height: normal"><strong>Bem Vindo Ao <font color="green">Brasil</font> <font color="orange">Adventure</font> <font color="blue">StreeT IP : 173.208.190.51:8073</font> , Agradecemos Sua Preferencia !</strong></span>
Até!
Como colocar para ela passar na horizontal?
Não precisa de código '-', em anúncio ja vem se você quer scrolling ou não, ai pra por os links é so colocar
- Código:
[url=URL aqui]TEXTO QUE VAI APARECER AQUI[/url]
Saudações autor!
Veja a imagem à seguir:
Veja que onde o número 3 está localizado, mas especificamente em scrolling, há várias opções, dentre elas fica ao teu critério escolher conforme o teu gosto!
Até!
Veja a imagem à seguir:
Veja que onde o número 3 está localizado, mas especificamente em scrolling, há várias opções, dentre elas fica ao teu critério escolher conforme o teu gosto!
Até!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |