Como por um logo assim?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como por um logo assim?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Opera
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://www.vidadeaquarista.com/forum
Descrição do problema
Olá caros colegas!Gostaria de saber como deixo o logo do meu fórum igual a desse fórum?
Última edição por Uatyla em 08.03.15 11:50, editado 1 vez(es)
Re: Como por um logo assim?
Saudações,
Onde esta o link referente ao fórum? E outra, o senhor não descreveu o que deseja... Como assim o logo?
Deseja no mesmo estilo tudo?
Até mais.
Onde esta o link referente ao fórum? E outra, o senhor não descreveu o que deseja... Como assim o logo?
Deseja no mesmo estilo tudo?
Até mais.
Aqui está o link do site visitado http://www.pokemonrealforcerpg.com/
Bom eu não expliquei mais pois não sei o nome exato.
Mais seria do menu para cima, eu gostei bastante, como o logo do meu fórum e grande ele si enquadra bem, pois não tem as colunas como barreira.
Bom eu não expliquei mais pois não sei o nome exato.
Mais seria do menu para cima, eu gostei bastante, como o logo do meu fórum e grande ele si enquadra bem, pois não tem as colunas como barreira.
Será um pouco quanto complicado fazer isto.
Seu fórum não tem o menu por link, o mesmo é por imagens.
Se fosse fazer deste modo aí, precisaríamos trocar o menu, ou seja retirar as imagens e depois fazer uma edição no logo do fórum.
Deseja mesmo assim?
Até mais.
Seu fórum não tem o menu por link, o mesmo é por imagens.
Se fosse fazer deste modo aí, precisaríamos trocar o menu, ou seja retirar as imagens e depois fazer uma edição no logo do fórum.
Deseja mesmo assim?
Até mais.
Bom vamos tentar neh! E ver no que vai da!
Hey!
Seria assim:
JavaScript:
Seria assim:
JavaScript:
- Código:
$(function(){var htrlogo = $('#logo').html(); $('#logo').hide(); $('#wrap').before(' <div style="z-index: 5"> '+htrlogo+' </div> '); });
É quase isso! só do menu para baixo não muda nada e do menu para cima fique igual ao do fórum de exemplo!
Assim:
- Código:
$(function(){var htrlogo = $('#page-header').html(); $('#page-header').hide(); $('#wrap').before(' <div style="z-index: 5"> '+htrlogo+' </div> '); });
Não !
Acho que a estrutura do fórum não comporta essas alterações, ele buga todinho...
Acho que a estrutura do fórum não comporta essas alterações, ele buga todinho...
Relaxe.
Não tem essa de não tem como, sempre tem como.
Troque por:
Não tem essa de não tem como, sempre tem como.
Troque por:
- Código:
$(function(){var htrlogo = $('#page-header').html(); $('#page-header').hide(); $('#wrap').before(' <div style="z-index: 5" id="page-header" style="position: relative;top: -10px"> '+htrlogo+' </div> '); });
Eu vou deixa do jeito que está mesmo. Depois eu tento encontra um templat parecido é melhor!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |