Texto aparece torto
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Texto aparece torto
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Há mais de dois dias
Endereço do fórum : http://divorciados.forumeiros.com/forum.htm
Descrição do problema
Boa tarde,Estive há dias a fazer algumas alterações no Fórum como o cabeçalho e as cores e desde então noto que as três últimas colunas da direita são apresentadas com o texto torto, tanto na página de entrada como nas mensagens. Agradecia saber como resolver esta questão.
Obrigada.
Re: Texto aparece torto
Saudações Ana,
Quando a senhora diz "As três ultimas colunas da direita", a senhora cita onde?
A categoria? Veja essa Print Screen, pois não consigo visualizar o texto torto citado pela senhora:
Até mais.
Sennior
Quando a senhora diz "As três ultimas colunas da direita", a senhora cita onde?
A categoria? Veja essa Print Screen, pois não consigo visualizar o texto torto citado pela senhora:
Até mais.
Sennior
Olá e grata pela resposta.
O texto aparece torto nas 3 últimas colunas da direita, as colunas: "Tópicos", "Mensagens" e "Última Mensagem".
Obrigada.
O texto aparece torto nas 3 últimas colunas da direita, as colunas: "Tópicos", "Mensagens" e "Última Mensagem".
Obrigada.
Perdoe-me, mas eu não vejo...
Poderia por gentileza, nos mandar uma Print Screen deste erro?
Eu não vejo texto torto, veja novamente:
Até mais.
Sennior
Poderia por gentileza, nos mandar uma Print Screen deste erro?
Eu não vejo texto torto, veja novamente:
Até mais.
Sennior
Não consigo colar diretamente. Espero que se consiga ver assim:
https://i.imgur.com/afBH3B2.png
Obrigada.
#EDIT
Não sei se saiu bem. Realmente, o problema nota-se mais dentro do fórum. A princípio achei que fosse do meu computador, mas já testei noutros computadores e tablets e o problema mantêm-se..
Cpts
https://i.imgur.com/afBH3B2.png
Obrigada.
#EDIT
Não sei se saiu bem. Realmente, o problema nota-se mais dentro do fórum. A princípio achei que fosse do meu computador, mas já testei noutros computadores e tablets e o problema mantêm-se..
Cpts
Saudações novamente,
Infelizmente pela a PrintScreen apresentada pela senhora não foi possível ver o erro.
Mas veja aqui, como eu visualizo:
Notou que esta tudo alinhado e certo? Então, eu não vejo o erro.
A senhora quer que o texto fique como? Todo na direita? Todo na esquerda...?
Até mais.
Sennior
Infelizmente pela a PrintScreen apresentada pela senhora não foi possível ver o erro.
Mas veja aqui, como eu visualizo:
Notou que esta tudo alinhado e certo? Então, eu não vejo o erro.
A senhora quer que o texto fique como? Todo na direita? Todo na esquerda...?
Até mais.
Sennior
Olá de novo,
Na imagem acima não se nota muito, mas no Fórum percebe-se bem que a base do texto de cada uma das três colunas da direita não está à mesma distância das linhas das tabelas.
Peço desculpa, não quero ser picuinhas, mas eu vejo, realmente, o texto torto, ligeiramente enviesado da esquerda para a direita, pelo que pedia-lhe o favor de analisar melhor.
Obrigada
Na imagem acima não se nota muito, mas no Fórum percebe-se bem que a base do texto de cada uma das três colunas da direita não está à mesma distância das linhas das tabelas.
Peço desculpa, não quero ser picuinhas, mas eu vejo, realmente, o texto torto, ligeiramente enviesado da esquerda para a direita, pelo que pedia-lhe o favor de analisar melhor.
Obrigada
Tudo bem, compreendo.
Eu criei um conta em teu fórum com o Nickname Sennior e preciso que a senhora ative-a para que eu posso ver o erro.
Pode ativar por gentileza?
Até mais.
Sennior
Eu criei um conta em teu fórum com o Nickname Sennior e preciso que a senhora ative-a para que eu posso ver o erro.
Pode ativar por gentileza?
Até mais.
Sennior
Saudações querida,
Adentrei teu fórum, mas não vejo o erro ainda...
Veja: http://prntscr.com/6zt4le
Eu lhe peço, só mais uma vez que tente mandar uma Print Screen, para que eu possa ver o erro.
Até mais.
Sennior
Adentrei teu fórum, mas não vejo o erro ainda...
Veja: http://prntscr.com/6zt4le
Eu lhe peço, só mais uma vez que tente mandar uma Print Screen, para que eu possa ver o erro.
Até mais.
Sennior
Sennior,
Já tentei antes mas não consegui fazer o Print Screen diretamente para aqui...
De qualquer forma, e uma vez que garante não ver nada, vou tentar inquirir outros usuários para ter a certeza que o problema não é do meu computador (ou da minha vista). Vou também testar alterando as cores para ver se melhora antes de insistir mais na questão.
Lamento não conseguir apresentar melhor o problema que ainda assim espero que fique resolvido.
Obrigada pela vossa disponibilidade e até breve!
Já tentei antes mas não consegui fazer o Print Screen diretamente para aqui...
De qualquer forma, e uma vez que garante não ver nada, vou tentar inquirir outros usuários para ter a certeza que o problema não é do meu computador (ou da minha vista). Vou também testar alterando as cores para ver se melhora antes de insistir mais na questão.
Lamento não conseguir apresentar melhor o problema que ainda assim espero que fique resolvido.
Obrigada pela vossa disponibilidade e até breve!
Saudações,
Olha eu aqui de novo Existe algum problema em fazer download desta ferramenta de Print Screen senhora?
http://app.prntscr.com/pt-br/index.html
Com ela a senhora poderia mandar a Print Screen do erro.
Até mais.
Sennior
Olha eu aqui de novo Existe algum problema em fazer download desta ferramenta de Print Screen senhora?
http://app.prntscr.com/pt-br/index.html
Com ela a senhora poderia mandar a Print Screen do erro.
Até mais.
Sennior
Agora eu vejo!É uma distancia bem pequena, mas dá para ver.
A senhora tem preferencia para a posição do texto? Com o código abaixo, ele ficará totalmente na esquerda:
Coloque no CSS:
CPainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
Até mais.
Sennior
A senhora tem preferencia para a posição do texto? Com o código abaixo, ele ficará totalmente na esquerda:
- Código:
td.row3Right {text-align: left!important;}
Coloque no CSS:
CPainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
Até mais.
Sennior
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |