Retirar pontos de reputação em tópicos específicos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Retirar pontos de reputação em tópicos específicos
Boa noite pessoal.
Queria uma ajuda para a remoção de pontos de reputação em tópicos específicos. Tentei de diversas formas, mas, não consegui retirá-los. Refiro-me à isto:
https://i.imgur.com/IH7iGz0.jpg
Devido a um evento no fórum do qual administro relacionado à likes (pontos de reputação), alguns tópicos estão com um número exorbitante de likes dados pelos usuários a pretexto do evento. Agora que o evento finalizou, gostaria de retirá-los, mas, como disse acima, não estou conseguindo.
Abraço.
Queria uma ajuda para a remoção de pontos de reputação em tópicos específicos. Tentei de diversas formas, mas, não consegui retirá-los. Refiro-me à isto:
https://i.imgur.com/IH7iGz0.jpg
Devido a um evento no fórum do qual administro relacionado à likes (pontos de reputação), alguns tópicos estão com um número exorbitante de likes dados pelos usuários a pretexto do evento. Agora que o evento finalizou, gostaria de retirá-los, mas, como disse acima, não estou conseguindo.
Abraço.
Re: Retirar pontos de reputação em tópicos específicos
Saudações,
Mas retirar os pontos já atribuídos a um tópico não é possível pelo que eu sei... Apenas ao usuário é possível.
No caso, o senhor não poderia excluir estes tópicos, ou arquiva-los e re-postar eles não?
Até mais.
Mas retirar os pontos já atribuídos a um tópico não é possível pelo que eu sei... Apenas ao usuário é possível.
No caso, o senhor não poderia excluir estes tópicos, ou arquiva-los e re-postar eles não?
Até mais.
Olá, @Sennior! Pensei nisto, no entanto, uma ex-administradora na edição anterior do evento alegou ter conseguido retirá-los. E de fato, ela conseguiu retirá-los sem necessariamente excluir os tópicos e posteriormente recriá-los. Infelizmente não tenho mais contato com ela, então resolvi recorrer ao suporte em busca de viabilidades ou se realmente isto é possível... Bom, eu realmente não queria arquivar ou excluir os tópicos, pois, eles ainda estão em uso mesmo após a finalização do evento. Mas, se não houver outras alternativas, terei de o fazer.
Olá!
Podemos fazer sim, mas digamos que: "Deram tantas avaliações, retiramos elas com javascript".
Compreendeu? Quais usuários receberam as avaliações e, quantas foram de cada um ?
Podemos fazer sim, mas digamos que: "Deram tantas avaliações, retiramos elas com javascript".
Compreendeu? Quais usuários receberam as avaliações e, quantas foram de cada um ?
Olá @Mingau,
Por gentileza, diga-nos se ainda interessado a dar continuidade à este tópico, afim de manter a seção mais organizada.
Atenciosamente
Por gentileza, diga-nos se ainda interessado a dar continuidade à este tópico, afim de manter a seção mais organizada.
Atenciosamente
Mingau escreveu:Sobre este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t99916-retirar-pontos-de-reputacao-em-topicos-especificos#690518
Eu não desejo mais ajuda. Desculpe-me por a demora em informar.
Abraço.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |