Entrevista ao Staff: PaladinoS

3 participantes

Ir para baixo

03042016

Mensagem 

Entrevista ao Staff: PaladinoS Empty Entrevista ao Staff: PaladinoS




Entrevista ao Staff: PaladinoS

Entrevista ao Staff: PaladinoS 54687-68

Nickname:PaladinoS
Inscrito no fórum:07/06/2014
Número de Mensagens:405
Reputação:70
Cargos:Fev 2016 até agora - Artmeiro



Membros do FdFQual o significado do seu nickname?
PaladinoS
R: Segundo o dicionário "Defensor , o que defende ardorosamente, defensor ardoraso". Mas uso faz muito tempo e nunca parei pra pesquisar o que significa! Muito feliz

Membros do FdFComo começou a aprender à mexer com edição de imagens?
PaladinoS
R: Na verdade, eu tenho um curso de WebDesign e foi a partir daí que comecei a mexer mais com imagens e as manipulá-las.

Membros do FdFHá quanto tempo está trabalhando com a Forumeiros?
PaladinoS
R: Bom, acho mais fácil dizer quanto comecei aqui: foi no dia 2 de fevereiro e estou até hoje.

Membros do FdFE o que mudou nesse tempo?
PaladinoS
R: Não mudou muita coisa, minha vida só ficou mais corrida. ^^ Mas estou muito feliz de estar aqui ajudando as pessoas e aprendendo cada vez mais com o pessoal!

Membros do FdFVocê aceita o Forumeiros ser seu segundo lar? Por quê?
PaladinoS
R: Com certeza, aceito. Porque, quando cheguei aqui, fui muito bem recebido, os staffers são muito atenciosos e estão sempre me ajudando quando preciso. Além de me ensinarem muita coisa!

Membros do FdFQuais são as maiores dificuldades que você se depara no seu trabalho voluntário?
PaladinoS
R: Umas das maiores dificuldades é o tempo no meio da semana. Tenho tempo apenas de noite e as vezes. Mas faço o possível!

Membros do FdFComo/Qual é o sentimento, de fazer um serviço voluntário, para a área de design?
PaladinoS
R: É um sentimento muito bom, pois desenvolvo ainda mais as minhas habilidades, além de trabalhar com mocci, um cara que realmente surpreende com sua habilidade.

Membros do FdFQuais são os seus segredos para ter sucesso no que faz?
PaladinoS
R: Não diria sucesso, diria esforço. O que faço, sempre tento fazer o melhor e claro estou sempre treinando e vendo vídeos para aprender cada vez mais!

Membros do FdFO fórum dos fóruns atrapalha a sua vida pessoal e/ou tem problemas para conciliar isto?
PaladinoS
R: Não, em minha vida pessoal ele não atrapalha em nada. Apenas não tenho tanto tempo assim pra ficar direto no fórum. Mas todos os dias dou uma "logadinha".

Membros do FdFQual a sua maior dificuldade, no seu cotidiano como voluntário?
PaladinoS
R: A falta de tempo, pois faço faculdade, trabalho e treino!

Membros do FdFQual foi sua reação ao ser convidado para equipe?
PaladinoS
R: Eu fiquei muito feliz, muito mesmo. Eu até te perguntei como era possível fazer parte da equipe e com suas dicas me ajudaram e muito como você pode ver.

Membros do FdFQuando seu nickname estava colorido, antes de entrar na equipe, o que pensou?
PaladinoS
R: O que eu pensei antes de entrar na equipe? Bom, achei que era uma coisa difícil que você tem que se dedicar muito e tem metas a bater todos os meses. Mas vi que não é muito bem assim. A galera aqui é muito prestativa!



Frase do entrevistado: "Obrigado pelas perguntas galera, estou muito feliz de ser o entrevistado. Espero que vocês continuem sendo a pessoa que vocês são!

Sucesso! King"





Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!

Melhores cumprimentos,
Equipe do Fórum dos Fóruns.
VitorC.
VitorC.
Hiper Membro

Membro desde : 22/02/2012
Mensagens : 3794
Pontos : 4939

http://nolabels.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em: reddit

Entrevista ao Staff: PaladinoS :: Comentários

Holkis

Mensagem 03.04.16 1:23 por Holkis

#Olhaeleeee!! Arrasou, ótimo. E...
Qual foi sua reação ao ser convidado para equipe?
R: Eu fiquei muito feliz, muito mesmo. Eu até te perguntei como era possível fazer parte da equipe e com suas dicas me ajudaram e muito como você pode ver.
Fico super feliz, em saber que as dicas que lhe ofereci foram úteis. Piscada

Ir para o topo Ir para baixo

MateusAnjosV
  • 0

Mensagem 03.04.16 1:45 por MateusAnjosV

Excelente entrevista, Pala!
Um comentário extremamente pessoal que só o @VitorC. entenderá: "eu deveria não ter deixado-o para ti". Triste Triste

Sem mais, até breve. Muito feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos