Entrevista ao Staff: PaladinoS
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Forumeiros e você ::
Página 1 de 1 • Compartilhe
Entrevista ao Staff: PaladinoS
Nickname: | PaladinoS |
Inscrito no fórum: | 07/06/2014 |
Número de Mensagens: | 405 |
Reputação: | 70 |
Cargos: | Fev 2016 até agora - Artmeiro |
Membros do FdF | Qual o significado do seu nickname? |
PaladinoS | R: Segundo o dicionário "Defensor , o que defende ardorosamente, defensor ardoraso". Mas uso faz muito tempo e nunca parei pra pesquisar o que significa! |
Membros do FdF | Como começou a aprender à mexer com edição de imagens? |
PaladinoS | R: Na verdade, eu tenho um curso de WebDesign e foi a partir daí que comecei a mexer mais com imagens e as manipulá-las. |
Membros do FdF | Há quanto tempo está trabalhando com a Forumeiros? |
PaladinoS | R: Bom, acho mais fácil dizer quanto comecei aqui: foi no dia 2 de fevereiro e estou até hoje. |
Membros do FdF | E o que mudou nesse tempo? |
PaladinoS | R: Não mudou muita coisa, minha vida só ficou mais corrida. ^^ Mas estou muito feliz de estar aqui ajudando as pessoas e aprendendo cada vez mais com o pessoal! |
Membros do FdF | Você aceita o Forumeiros ser seu segundo lar? Por quê? |
PaladinoS | R: Com certeza, aceito. Porque, quando cheguei aqui, fui muito bem recebido, os staffers são muito atenciosos e estão sempre me ajudando quando preciso. Além de me ensinarem muita coisa! |
Membros do FdF | Quais são as maiores dificuldades que você se depara no seu trabalho voluntário? |
PaladinoS | R: Umas das maiores dificuldades é o tempo no meio da semana. Tenho tempo apenas de noite e as vezes. Mas faço o possível! |
Membros do FdF | Como/Qual é o sentimento, de fazer um serviço voluntário, para a área de design? |
PaladinoS | R: É um sentimento muito bom, pois desenvolvo ainda mais as minhas habilidades, além de trabalhar com mocci, um cara que realmente surpreende com sua habilidade. |
Membros do FdF | Quais são os seus segredos para ter sucesso no que faz? |
PaladinoS | R: Não diria sucesso, diria esforço. O que faço, sempre tento fazer o melhor e claro estou sempre treinando e vendo vídeos para aprender cada vez mais! |
Membros do FdF | O fórum dos fóruns atrapalha a sua vida pessoal e/ou tem problemas para conciliar isto? |
PaladinoS | R: Não, em minha vida pessoal ele não atrapalha em nada. Apenas não tenho tanto tempo assim pra ficar direto no fórum. Mas todos os dias dou uma "logadinha". |
Membros do FdF | Qual a sua maior dificuldade, no seu cotidiano como voluntário? |
PaladinoS | R: A falta de tempo, pois faço faculdade, trabalho e treino! |
Membros do FdF | Qual foi sua reação ao ser convidado para equipe? |
PaladinoS | R: Eu fiquei muito feliz, muito mesmo. Eu até te perguntei como era possível fazer parte da equipe e com suas dicas me ajudaram e muito como você pode ver. |
Membros do FdF | Quando seu nickname estava colorido, antes de entrar na equipe, o que pensou? |
PaladinoS | R: O que eu pensei antes de entrar na equipe? Bom, achei que era uma coisa difícil que você tem que se dedicar muito e tem metas a bater todos os meses. Mas vi que não é muito bem assim. A galera aqui é muito prestativa! |
Frase do entrevistado: "Obrigado pelas perguntas galera, estou muito feliz de ser o entrevistado. Espero que vocês continuem sendo a pessoa que vocês são!
Sucesso! "
Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!
Melhores cumprimentos,
Equipe do Fórum dos Fóruns.
Re: Entrevista ao Staff: PaladinoS
#Olhaeleeee!! Arrasou, ótimo. E...
Fico super feliz, em saber que as dicas que lhe ofereci foram úteis.Qual foi sua reação ao ser convidado para equipe?
R: Eu fiquei muito feliz, muito mesmo. Eu até te perguntei como era possível fazer parte da equipe e com suas dicas me ajudaram e muito como você pode ver.
Re: Entrevista ao Staff: PaladinoS
Excelente entrevista, Pala!
Um comentário extremamente pessoal que só o @VitorC. entenderá: "eu deveria não ter deixado-o para ti".
Sem mais, até breve.
Um comentário extremamente pessoal que só o @VitorC. entenderá: "eu deveria não ter deixado-o para ti".
Sem mais, até breve.