Editar quantidade de mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Editar quantidade de mensagens
Qual é sua questão:
Gostaria de saber se tem como editar a quantidade de mensagens assim como no meu fórum a opção de Agrecido. Pois coloquei um botão para reportar e gostaria de dar para cada reporte certo ou uma mensagem ou agrecimento a mais. Gostaria de poder mudar como na Data de nascimeto ( img abaixo ) ou de outra forma se for possivel.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Gostaria de saber se tem como editar a quantidade de mensagens assim como no meu fórum a opção de Agrecido. Pois coloquei um botão para reportar e gostaria de dar para cada reporte certo ou uma mensagem ou agrecimento a mais. Gostaria de poder mudar como na Data de nascimeto ( img abaixo ) ou de outra forma se for possivel.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
- Spoiler:
Última edição por kurudz em 22.05.11 19:55, editado 3 vez(es)
Re: Editar quantidade de mensagens
só uma última questão se eu incluisse um campo editavel, tipo a barra de infrações, não daria para por um código para ele puxar o número de msg, e eu pusse editalo, tipo um campo editavel que ele puxasse o numero das msg, mas também fosse editavél não sei se fui bem claro.
Não sei se é possível fazer isso, mas dessa vez não posso lhe confirmar nada.kurudz escreveu:só uma última questão se eu incluisse um campo editavel, tipo a barra de infrações, não daria para por um código para ele puxar o número de msg, e eu pusse editalo, tipo um campo editavel que ele puxasse o numero das msg, mas também fosse editavél não sei se fui bem claro.
Mas mesmo assim, eu acho que é impossível, porque teria de usar o servidor para isso, acho que não seria um simples código javascript que poderia fazer isso, mas como eu disso, não posso lhe confirmar se é ou não possível.
Abraços.
Vlw mas mesmo assim já percebi que não há muitas opções pode fechar o tópico.