questão sobre mudança de dominio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
questão sobre mudança de dominio
Qual é minha questão:
Olá como eu criei um novo forum irei começar a trabalhar nele e tipo criei e nem reparei o dominio ta .criarforum eu quero mudar para .forumeiros.com como eu mudo aqui so to vendo opção de mudar so o url ajuda ae
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
XxX
Links e imagens do meu problema:
XxX
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá como eu criei um novo forum irei começar a trabalhar nele e tipo criei e nem reparei o dominio ta .criarforum eu quero mudar para .forumeiros.com como eu mudo aqui so to vendo opção de mudar so o url ajuda ae
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
XxX
Links e imagens do meu problema:
XxX
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: questão sobre mudança de dominio
Olá, aceda ao seu
Cordialmente.
Escolha o dominio e clique no botão OK.Painel de controle Geral Forum Endereço do fórum
Cordialmente.
#EysK escreveu:Olá, aceda ao seuEscolha o dominio e clique no botão OK.Painel de controle Geral Forum Endereço do fórum
Cordialmente.
mais mano isso eu sei sou velho na FDF mais nunca aconteceu isso comigo eu criei um novo forum para começar um novo trabalho e tipo queria mudar o domino nao o endereço
Olá, sim eu sei, na parte "Esolha por ordem alfabética" há varios dominios para você trocar, entende?
Cordialmente.
Cordialmente.
#EysK escreveu:Olá, sim eu sei, na parte "Esolha por ordem alfabética" há varios dominios para você trocar, entende?
Cordialmente.
eu quero por o dominio .forumeiros.com
Olá, aceda ao seu
Cordialmente.
Procure por "Esolha por ordem alfabética" coloque na seção "f", procure por "forumeiros.com" e clique em OKPainel de controle Geral Forum Endereço do fórum
Cordialmente.
VLW AE LEK OBRIGAO NEM REPAREI MALS AE FALTA DE ATENÇÃO
ANTECIONAMENTE OBRIGADO....
ANTECIONAMENTE OBRIGADO....