Entrevista ao Staff: Khnum

+7
Neimasinho
Holkis
Reset
Shek
viniliff
Diapt
Sennior
11 participantes

Ir para baixo

Principal Contribuidor
  • 0
24052015

Mensagem 

Entrevista ao Staff: Khnum Empty Entrevista ao Staff: Khnum




Entrevista ao Staff: Khnum

Entrevista ao Staff: Khnum X30PPna

Nickname:Khnum
Inscrito no fórum:04/02/2013
Número de Mensagens:1909
Reputação:69
Cargos:Jun 2014 a Abril 2015 Publicideiro
Abril 2015 até agora - Moderadeiro


Membros do FdFQual foi a sua reação ao saber que fora convidado para participar da staff?
Khnum
R: Não fui convidado, na verdade. Ano retrasado, em fevereiro de dois mil e treze, eu estava tentando levar à frente meu primeiro fórum e curiosamente era um RPG também, mas dessa vez de Supernatural. Em busca de tutoriais e FAQs que me ajudassem nesse caminho, achei este fórum de Suporte no qual me inscrevi e passei a ler, mesmo interagindo pouco. Ano passado, em Junho, com vagas abertas para os publicideiros, resolvi me candidatar e acabei sendo aceito, minha reação foi surpresa, felicidade e sensação de missão cumprida, era uma das minhas metas.


Membros do FdFQuais conselhos você dá a quem pretende crescer dentro da equipe?
Khnum
R: Só dou um, perseverança. Nem todos entramos na equipe sabendo o que fazer, e essa é a missão dos veteranos, ajudar; mas o membro deve ser perseverante e buscar arduamente que seu esforço seja valorizado e possa se destacar dentro da equipe, aprendizagem é o primeiro passo, mas a qualidade citada é o caminho.


Membros do FdFQuais os seus objetivos aqui dentro?
Membros
R: Meu maior objetivo foi concluído, que era me tornar o moderador responsável pela publicidade aqui do Fórum dos Fóruns, estou satisfeito com meu cargo e meu próximo objetivo é ser o melhor - ou tentar ser - no que faço.


Membros do FdFComo conheceu o serviço Forumeiros?
Khnum
R: RPG. Há uns cinco anos atrás, Harry Potter ainda era reconhecido como um dos maiores contos fantásticos do mundo! Então, como bom fã que era - e ainda sou - resolvi ir em busca de jogos de interpretação de personagens e foi o que encontrei em Forumeiros, sendo meu primeiro rpg, o Hogwarts Online, hoje, infelizmente, desativado.


Membros do FdFNa sua opinião, qual a principal função que falta na plataforma Forumeiros?
Khnum
R: Não falta nada em Forumeiros, não atualmente. Talvez minha perspectiva esteja errada, entretanto, Forumeiros é um serviço gratuito e não podemos exigir em demasia de tal, pois eles não recebem por nossa utilização. Pelo que é, Forumeiros é o melhor serviço da atualidade.


Membros do FdFComo foi sua história no FdF, até chegar no seu cargo atual?
Khnum
R: Como já citado, iniciei como um membro comum, depois como publicideiro e agora moderadeiro. Nesse tempo todo que estou na equipe, conheci muita gente, vi muita gente, muitos staffers comprometidos e outros nem tanto. Minha história tem muita risada, complicação e outros fatores, mas minha realidade se resume a felicidade em poder dar suporte à tantos membros.


Membros do FdFQual você acha que é o maior erro cometido pela administração de um fórum?
Khnum
R: O maior erro? Desistir. Hoje em dia com as redes sociais, Facebook por exemplo, tudo ficou muito mais fácil de interagir o que abalou os Fóruns de forma gigantesca, mas nem por isso faltam usuários. Os administradores precisam ter coragem de continuar o bom desenvolvimento.


Membros do FdFComo você faz para conciliar seu tempo entre fóruns e a vida pessoal?
Khnum
R: Uhm, tá aí uma pergunta complicada... Por ser estudante de técnico e de ensino médio, meu tempo é extremamente curto, mas faço o possível para ficar online e atender às necessidades. Em épocas de prova, ou seja, fins de bimestres (mesmo que as notas sejam semestrais), preciso correr pra não ficar com "I", mas de toda forma consigo controlar meus horários bons e manter a média "B".

Membros do FdFQual foi o melhor momento que vivenciou no FdF?
Khnum
R: O melhor momento que vivenciei no FdF... Todos! Mas desde meu registro até hoje, foi a oportunidade de adentrar à equipe, sem dúvidas.

Membros do FdFQual você considera o maior erro na divulgação de um fórum?
Khnum
R: A perspectiva das pessoas é muito simples, mas publicidade, propaganda e marketing é muito mais complexo do que se externa. O maior erro é achar que o simples fato de ter parceiros mudará algo, o que não é verdade completa. Parceiros ajudam? Sim! Mas precisa-se muito mais, propagadores de busca, metatags coerentes, etc e etc, por isso o suporte de publicidade também oferece apoio à esses casos.

Membros do FdFO top 5 para você está correto?
Khnum
R: Para mim, sim, está. Afinal, as avaliações foram feitas pela própria equipe e algumas por eu mesmo, portanto, o TOP5 tem fóruns de cada vez mais qualidade e com notas elevadas, chegará um momento que teremos de resetar para não ter fóruns só com nota 10.

Membros do FdFQual a importância para você do top 5?
Khnum
R: O TOP5 é a ferramenta perfeita para divulgação de fóruns diretamente aqui, no suporte. Além disso, é a prova de que os fóruns Forumeiros têm alta qualidade e que a equipe dos publicideiros está cada vez melhor em suas avaliações; experiencia, convivência e imparcialidade é a marca da equipe atual.  

Membros do FdFO que você acha sobre o nome Gladston?
Khnum
R: Horrível! Tenho pena do coitado que possui esse nome. Rindo

Membros do FdFAlgum dia imaginou fazer parte da equipe de um fórum de ajuda?
Khnum
R: Sinceramente, no momento em que fiz a ficha de inscrição, nem cogitei a possibilidade de ser negado, sabe? O pensamento nem me veio à mente, só fui pensar nisso no dia que recebi a MP (que me foi enviada algumas horas depois) revelando sobre eu ter sido aceito.

Membros do FdFConhece alguém aqui do fórum pessoalmente?
Khnum
R: Infelizmente não conheço! Mas pretendo fazê-lo assim que der, principalmente o Sennior e o Shek.  


Membros do FdFComo é (foi) liderar o grupo de publicideiros?
Khnum
R: Sou suspeito para dar essa resposta, não é?  Entretanto, considero meu trabalho como o necessário para estabilizar e dinamizar o grupo e a publicidade redirecionada aqui para o suporte português. Faço o meu melhor, desagradando alguns, agradando outros, mas tudo que faço tem um motivo e um por quê, busco não errar, mas erro mais do que gostaria.  Entretanto, errar é natural e se aprende assim, errando.



Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!

Melhores cumprimentos,
Equipa do Fórum dos Fóruns
Sennior
Sennior
Principal Contribuidor
Principal Contribuidor

Membro desde : 10/06/2011
Mensagens : 16379
Pontos : 20903

https://ajuda.forumeiros.com/forum https://www.facebook.com/GladstonHenriq https://twitter.com/UmGladston

Ir para o topo Ir para baixo

- Tópicos semelhantes
Compartilhar este artigo em: reddit

Entrevista ao Staff: Khnum :: Comentários

Diapt

Mensagem 24.05.15 15:37 por Diapt

Genial.
Piscada

Ir para o topo Ir para baixo

viniliff

Mensagem 24.05.15 16:45 por viniliff

Ótima entrevista! Espero que Khnum continue na equipe por muito e muito tempo. Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Shek

Mensagem 24.05.15 18:59 por Shek

Adorei a entrevista

Ir para o topo Ir para baixo

Reset

Mensagem 24.05.15 19:40 por Reset

Gostei, ótima entrevista ;D
Que fique um bom tempo na equipe, quem sabe não se torna admineiro? heh

Ir para o topo Ir para baixo

Holkis

Mensagem 24.05.15 22:47 por Holkis

Olá,

Ótima entrevista. Só rachei nesta parte citada: Horrível! Tenho pena do coitado que possui esse nome. Não teve como não rir. Rindo rsrs.
Desejo delongas ao senhor khnum na equipe. Viva.. Festa azul

Até.

Ir para o topo Ir para baixo

Neimasinho

Mensagem 28.05.15 2:33 por Neimasinho

Parabéns pela ótima entrevista!

Ir para o topo Ir para baixo

RafaelS.

Mensagem 28.05.15 10:42 por RafaelS.

Entrevista espectacular e repleta de humor.

Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

nega2009

Mensagem 29.05.15 0:43 por nega2009

Bela entrevista.

Ir para o topo Ir para baixo

Dr.

Mensagem 30.05.15 4:48 por Dr.

Obrigado à todos que comentaram! Saibam que todos estão aqui: Eu amo você Amo vocês! Saibam que me esforço diariamente para poder suprir minhas necessidades de ajudar vocês; esta é minha meta aqui, ser sempre útil.

Cordialmente,

Ir para o topo Ir para baixo

tudithou

Mensagem 31.05.15 22:25 por tudithou

Otimo entrevista, parabéns.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos